Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Exclusivo dos chineses, Skoda Kamiq surge em primeiras imagens

skoda-karoq-2019-china-2 Exclusivo dos chineses, Skoda Kamiq surge em primeiras imagens

Depois do Karoq e do Kodiaq, a Skoda está prestes a lançar um terceiro utilitário-esportivo para a sua linha. Com apelo urbano, o inédito Skoda Kamiq acaba de aparecer em primeiras imagens oficias. Porém, para a infelicidade de muitos, o novo modelo será uma exclusividade do mercado chinês. O porquê disso? Simples: a China é o maior mercado mundial da marca tcheca e, somente no ano passado, emplacou 325 mil carros por lá – desde 2007, já foram 2,35 milhões de veículos vendidos naquele mercado.

O novo Skoda Kamiq vai se posicionar entre os atuais Karoq e Kodiaq e se destaca pela carroceria com desenho mais sóbrio e as dimensões de 4,39 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,59 m de altura, com entre-eixos de 2,61 m. Entre os equipamentos, haverá uma central multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, Apple CarPlay, MirrorLink e Baidu Carlife, além de sistemas de reconhecimento e assistência de voz iFlytek.

skoda-karoq-2019-china-2 Exclusivo dos chineses, Skoda Kamiq surge em primeiras imagens

De início, o novo Kamiq será comercializado somente com um motor 1.5 litro de 110 cavalos de potência e 15,3 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática. Ele estará presente como a principal atração da marca no Salão de Pequim, que acontece a partir desta semana.

O lançamento da Skoda irá ajudar a marca a praticamente dobrar o volume de unidades vendidas para 600 mil carros por ano até meados de 2020. Porém, além dele, a marca já anunciou que planeja outros crossovers e SUVs desenvolvidos exclusivamente para o mercado chinês – o Kamiq será apenas o primeiro deles.

skoda-karoq-2019-china-2 Exclusivo dos chineses, Skoda Kamiq surge em primeiras imagens

“A Skoda vê um crescimento particularmente dinâmico no segmento de SUVs no mercado automotivo chinês, já que a demanda por esses modelos na China dobrou nos últimos três anos”, disse o CEO da marca, Bernhard Maier. “A campanha de SUVs da Skoda na China começou com o lançamento bem-sucedido dos modelos Kodiaq e Karoq. Continuando esta campanha, desenvolvemos outro SUV exclusivamente para o mercado chinês. A Skoda apresentará o próximo grande SUV no fim deste ano, expandindo nossa oferta para quatro modelos de SUV na China”, acrescentou o executivo.

© Noticias Automotivas. A notícia Exclusivo Dos Chineses, Skoda Kamiq Surge em primeiras imagens é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Exclusivo dos chineses, Skoda Kamiq surge em primeiras imagens

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×