Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volvo S90 Ambience Concept dá nova ideia de luxo para automóveis (vídeo)

O Salão do Automóvel de Pequim será usado pela Volvo para demonstrar ao público um novo conceito de luxo para automóveis de passeio. A marca revelou nesta semana o novo S90 Ambience Concept, que quer “redefinir o luxo em veículos” e ao mesmo tempo oferecer o mesmo nível de “tecnologia de segurança avançada” encontrada nos outros carros da linha. Para tal, ele usa som, imagens e cheiros para tornar a experiência ainda mais diferenciada, sobretudo para quem viaja nos bancos traseiros.

O novo Volvo S90 Ambience Concept é baseado no sedã executivo de três lugares S90 Excellence, que se posiciona como o carro mais luxuoso da marca. Porém, neste caso, os passageiros podem personalizar a atmosfera utilizando um aplicativo de smartphone para escolher um dos sete temas visuais, que dispõem ainda de alterações no áudio e no odor do ambiente.

Com este recurso, o teto do veículo, por exemplo, ostenta um visual conforme o tema selecionado, incluindo Aurora Boreal, floresta Escandinávia, Lago dos Cisnes, arquipélago e chuva. Há ainda um tema noturno, que segundo a Volvo proporciona “descanso e liberdade e dá um impulso de energia fresca e edificante”.

A experiência é proporcionada também por áudio sincronizado reproduzido por meio do sistema de som premium Bowers & Wilkins, com pequenos tweeters posicionados nos encostos de cabeça. Cada tema traz ainda um dos quatro aromas desenvolvidos pela Byredo, que são emitidos por meio de um difusor no console central.

O foco da Volvo com este projeto é a China, que é o maior mercado da Volvo e o maior mercado da empresa para o S90 – no ano passado, mais de 100 mil carros foram vendidos no mercado chinês, registrando o quarto ano consecutivo de crescimento da empresa. “O S90 Ambience Concept reforçará nossos valores de marca premium nesta importante região, disse o gerente sênior de produtos do departamento de carros especiais da Volvo, Martin Andersson.

Tais soluções serão implantadas no S90 Excellence em breve.

Galeria de fotos do novo Volvo S90 Ambience Concept

© Noticias Automotivas. A notícia Volvo S90 Ambience Concept dá nova ideia de luxo para automóveis (vídeo) é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volvo S90 Ambience Concept dá nova ideia de luxo para automóveis (vídeo)

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×