Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia

ford-ka-freestyle-2019-oficial-NA-8 Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia

Lá ele será chamado simplesmente de Freestyle, mas aqui o nome é Ka Freestyle. Apesar desse detalhe, as duas variantes do aventureiro que a Ford anda chamando de CUV (Compact Utility Vehicle) são quase que exatamente iguais, mudando-se apenas exigências locais e a motorização.

Com reservas a partir de 7 de abril por lá, o Freestyle chegará com duas pinturas personalizadas no mercado indiano, sendo uma na cor laranja, igual a vista no Brasil, e outra branca, com teto preto. A primeira ainda terá faixas brancas decorativas. Elas foram reveladas em um catálogo de acessórios, onde constam calhas de chuva, bancos personalizados, rodas de Liga Leve Aro 15 polegadas, persianas nos vidros traseiros e spoiler na tampa do porta-malas.

ford-ka-freestyle-2019-oficial-NA-8 Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia

O Freestyle terá as cores Prata Moondust, Cinza Smoke, Branco Gold, Branco Oxford e Preto Absolute. Por ser considerado um novo modelo, o Ka aventureiro indiano terá versões de acabamento, sendo elas Ambiente, Trend, Titanium e Titanium+. No conjunto de equipamentos, basicamente terá airbag duplo e ABS (obrigatórios aqui), sensor de estacionamento e alarme, chegando mesmo a dispor de airbags de cortina e laterais, ar-condicionado automático, SYNC 3 com Google Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré, navegador GPS, MyKey, retrovisor eletrocrômico, trio elétrico, direção elétrica, rodas de liga leve aro 15, assistente de emergência, entre outros.

Já dotado da atualização visual proposta para a linha Ka e Ka Sedan (Figo e Aspire na Índia), o Freestyle terá naquele país o novo motor Dragon 1.2 Ti-VCT com 97 cavalos de potência e 12,2 kgfm. Segundo os indianos, ele terá consumo de 19 km/litro. A outra opção será o diesel Duratorq 1.5 com 100 cavalos e 20,4 kgfm, que deve entregar consumo de 24,4 km/litro. A transmissão será manual de cinco marchas, mas provavelmente terá opção automática de seis marchas ao invés de automatizada.

ford-ka-freestyle-2019-oficial-NA-8 Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia

No Brasil, o Ka Freestyle deve chegar com pacote de equipamentos semelhante, mas ainda não se sabe se os airbags laterais e de cortina serão oferecidos na linha 2019, o mesmo em relação ao ar-condicionado automático. O que é quase certo é a oferta do câmbio automático com conversor de torque.

O motor tem grandes chances de ser o Dragon 1.5 Ti-VCT com potência reduzida em relação ao EcoSport. Na Índia, ele entrega 123 cavalos e 15,3 kgfm. Aqui, poderia chegar a 128 cavalos e 15,6 kgfm no etanol sem concorrer com o atual SUV compacto, devido ao porte e proposta. Assim, o Ka Trail poderia ser mantido, mas apenas com o motor 1.0 de até 85 cavalos.

[Fonte: Cartoq]

© Noticias Automotivas. A notícia Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Detalhes do Ford Ka Freestyle aparecem na Índia

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×