Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen Arteon 2018 chega aos EUA com motor 2.0 TSI de 270 cv

O Salão de Chicago, que acontece entre os dias 10 e 19 de fevereiro, terá como uma de suas atrações o inédito Volkswagen Arteon. O novo cupê de quatro portas da fabricante alemã já teve os seus detalhes divulgados para o mercado norte-americano e será comercializado por lá nas versões de acabamento SE, SEL e SEL Premium, todas equipadas com um motor 2.0 litros TSI a gasolina, o mesmo usado em modelos como Golf GTI e Passat, mas com mudanças para entregar bons 270 cavalos de potência.

Este propulsor entrega 35,6 kgfm de toque e está associado a uma transmissão automática de oito marchas e sistema de tração integral 4Motion. Dados de desempenho do novo Arteon 2.0 TSI, entretanto, ainda não foram divulgados pela marca.

Todas as versões sairão de fábrica com destravamento das portas e partida do motor sem chave, ar-condicionado automático, sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, faróis totalmente em LED, câmera de ré, rodas de liga-leve de 18 polegadas, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, suspensão com amortecimento adaptativo, aviso de colisão frontal com frenagem automática, entre outros.

A configuração mais completa vai dispor ainda de sistema de som premium Dynaudio, teto solar panorâmico, banco do motorista com função massagem, painel de instrumentos totalmente digital VW Digital Cockpit, iluminação ambiente, controle de cruzeiro adaptativo com função Stop and Go, assistente de estacionamento (Park Assist), alerta de saída de faixa, entre outros.

“O Arteon é o formador de marca da Volkswagen”, afirmou o CEO da divisão norte-americana da VW, Hinrich J. Woebcken. “Este carro é o sucessor espiritual do CC, mas é mais ousado e mais rápido. O Arteon tem o estilo e o desempenho de um luxuoso Gran Turismo, mas com o preço de um sedã de tamanho médio completo”, completou o executivo.

Os preços do novo VW Arteon ainda não foram divulgados, mas a expectativa é que o carro seja ofertado por a partir de US$ 30 mil.

Galeria de fotos do Volkswagen Arteon 2018

© Noticias Automotivas. A notícia Volkswagen Arteon 2018 Chega Aos Eua com motor 2.0 TSI de 270 cv é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen Arteon 2018 chega aos EUA com motor 2.0 TSI de 270 cv

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×