Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-Benz vai oferecer central multimídia do Classe A para o restante da linha

Mercedes-Benz-Classe-A-2019-19 Mercedes-Benz vai oferecer central multimídia do Classe A para o restante da linha

Embora o sistema com Duas Telas de 12,3 polegadas uma do lado da outra não seja uma exclusividade do Classe A 2019 na atual linha da Mercedes-Benz, foi o hatch médio de nova geração que estreou o novo sistema de entretenimento MBUX. Este novo recurso é mais moderno e inteligente que o antigo sistema da marca e, para a alegria de muitos, será introduzido em breve em todos os outros automóveis da gama da fabricante alemã.

De acordo com o chefe do centro de pesquisa e desenvolvimento da Mercedes-Benz, Ao Kaellenius, o novo sistema de entretenimento MBUX estará presente nos demais modelos da linha “dentro de alguns anos”. Ele aparecerá como um sucessor do sistema de informação e entretenimento Comand. Assim como acontece no Classe A, o MBUX dos demais carros terá três versões: uma com duas telas de sete polegadas, outra com uma de sete polegadas e outra de 10,25 polegadas e outra com duas telas de 10,25 polegadas, sendo sempre uma para o painel de instrumentos e outra para o sistema de entretenimento.

Mercedes-Benz-Classe-A-2019-19 Mercedes-Benz vai oferecer central multimídia do Classe A para o restante da linha

Acredita-se que os carros mais caros da nova geração da Mercedes-Benz, que já contam com as duas telas de 12,3 polegadas, serão os primeiros modelos desta nova leva a adotar o MBUX. De acordo com a marca, o novo sistema de entretenimento é compatível com o hardware dos modelos atuais. Ele usa o sistema operacional Linux, um processador de seis núcleos, um chip gráfico da Nvidia e memória RAM de 8 GB (quase um smartphone).

Há ainda recursos como Android Auto, Apple CarPlay, tomadas USB tipo C para carregamento rápido de smartphones e resolução de 1920 x 720 pixels com densidade de 200 dpi e sensores capacitivos nos modelos com duas telas de 10,25 polegadas. Ele conta com telas sensíveis ao toque, mas os comandos podem ser feitos por meio de botões sensíveis ao toque no volante ou num touchpad posicionado no console central.

[Fonte: CarAdvice]

© Noticias Automotivas. A notícia Mercedes-Benz Vai Oferecer Central multimídia do Classe A para o restante da linha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-Benz vai oferecer central multimídia do Classe A para o restante da linha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×