Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

Citroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

Com pouco mais de quatro anos de mercado, o Citroën C4 Lounge já carece de mudanças no visual para ganhar um fôlego extra, sobretudo para competir com os novos rivais (leia-se Chevrolet Cruze e Honda Civic). Ao que tudo indica, a linha reestilizada do sedã médio será anunciada pela marca francesa no primeiro semestre deste ano e foi flagrada sem qualquer camuflagem na Argentina (onde o modelo é fabricado).

O C4 Lounge 2019 terá as mesmas características do modelo oferecido no mercado chinês. Entre as mudanças, o sedã médio contará com faróis mais volumosos e angulosos, formando conjunto com a grade cromada com o duplo chevrón em destaque no centro. Haverá ainda um novo para-choque dianteiro com faróis de neblina interligados à tomada de ar central e com moldura cromada nas extremidades.

Citroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

Outra novidade ficará por conta das novas rodas de liga-leve. O conjunto vai incluir também novas lanternas com iluminação em LED e para-choque traseiro com novas formas. O interior também passará por mudanças, provavelmente com a adoção de novos detalhes no console central, painel de instrumentos com novo grafismo e alavanca de câmbio redesenhada, além de novos detalhes no acabamento.

A lista de equipamentos não deve passar por mudanças. A versão mais cara do Citroën C4 Lounge atual, a Exclusive por R$ 99.790, oferece recursos como seis airbags, controles de estabilidade e tração, piloto automático, sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e espelhamento de smartphone, ar-condicionado digital de duas zonas com saída de ar traseira, teto solar elétrico, chave keyless, sensores de luz e chuva, entre outros.

Citroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

O motor também deverá seguir o mesmo, um 1.6 litro THP flex de até 173 cavalos de potência e 24,5 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

[Imagens: Argentina Autoblog]

Galeria de fotos do novo Citroën C4 Lounge 2018

Citroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na ArgentinaCitroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na ArgentinaCitroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na ArgentinaCitroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na ArgentinaCitroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na ArgentinaCitroën-C4-Lounge-2018-flagra-Argentina-1 Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

© Noticias Automotivas. A notícia Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Citroën C4 Lounge 2018 mostra novo visual em flagra na Argentina

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×