Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kia Optima 2018 é revelado na Coréia do Sul

O Kia Optima 2018 foi revelado oficialmente na Coreia do Sul, onde é conhecido como K5. O sedã médio-grande da marca local, agora chega tentando mesclar elegância e esportividade ao mesmo tempo, o que não parece ter ficado muito bom. Em sua quarta geração, o modelo passa a dispor de um visual atualizado de meia vida, aguardando assim sua quinta geração para 2020.

Na frente, a grade cromada recebe um curvatura negativa com os dentes do tigre apertando o conjunto. Os faróis mantêm o formato, mas os projetores de LED foram refeitos, enquanto repetidores de direção e luzes diurnas em LED continuam sem alteração. O para-choque adiciona novas molduras laterais com três projetores de LED com função neblina em cada lado. O desenho do protetor ficou mais agressivo.

Nas laterais, os apliques nos para-lamas continuam e apenas novas rodas de liga leve foram adicionadas. Os frisos cromados sobre as janelas continuam, assim como o belo desenho das colunas C. Na traseira, as lanternas do Kia Optima 2018 também foram mantidas com o mesmo desenho, mas a iluminação em LED agora se dá por feixes de luz em forma de “L”. O para-choque ganham refletores e acabamento inferior maior, pintado em preto brilhante e com duas saídas de escape cromadas, dependendo da versão.

Por dentro, o visual é o mesmo, mas com materiais mais nobres e de estilo modificado, assim como bancos em couro com costuras trançadas. O volante é novo e tem visual esportivo. A multimídia recebeu atualização e ostenta os sistemas Google Android Auto, Apple Car Play e MirrorLink. O sedã ganhou um sistema de monitoramento em 360 graus e um sistema de condução que controla direção, freios e aceleração durante condução na estrada.

Além disso, o Kia Optima 2018 vem com ar-condicionado dual zone, direção elétrica, banco do motorista com ajustes elétricos, freio de estacionamento eletrônico, alerta de faixa, alerta de colisão, aviso de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de tráfego traseiro, frenagem automática de emergência, teto solar elétrico, bancos dianteiros com aquecimento, saídas de ar no banco traseiro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros.

Na mecânica, o Kia Optima 2018 a ser oferecido no mercado sul-coreano, utiliza algumas opções, começando pelo Nu 2.0 de 165 cv e 20 kgfm. Uma versão GNV deste entrega 153 cv e 19,6 kgfm. A mais potente é a equipada com motor Gamma 1.6 T-GDI de 182 cv e 27 kgfm. Por fim, um diesel 1.7 CRDi com 143 cv e 34,5 kgfm fecha a gama de motores. A transmissão é automática de seis velocidades.

Kia Optima 2018 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Kia Optima 2018 é revelado na Coréia do Sul é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Kia Optima 2018 é revelado na Coréia do Sul

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×