Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada

jetta_frente_a Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada

O leitor Luiz Antonio Junior não gostou do novo visual do Volkswagen Jetta 2019, que foi lançado em Detroit neste começo de ano. Dono de dois exemplares do sedã, ele também já teve outros dois e diz que o estilo empregado pela marca alemã deixou o novo carro parecido com o Ford Fusion. Por conta disso, fez uma projeção comparativa entre o visual original e uma ideia nova, onde a grade hexagonal grande foi substituída por uma retangular, mais tradicional.

Esse novo estilo da VW já foi empregado no crossover T-Roc e pode chegar ao Brasil não só a bordo do Volkswagen Jetta 2019, mas também com o T-Cross, SUV compacto que assumirá a posição de entrada no segmento de utilitários esportivos até a chegada de outro elemento, um modelo menor e ficará abaixo de 4,00 m de comprimento. A grade hexagonal da marca pode até ser incluída na última atualização de estilo de Gol e Voyage. Ou seja, ainda existem várias opções para este tipo de formato na marca alemã.

jetta_frente_a Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada

No caso do Volkswagen Jetta 2019, o novo estilo foi direcionado mais para o mercado americano. Mesmo quando havia sido revelado em um flagrante, o sedã médio já dava sinais de que o público alvo era o dos EUA. Além do aumento de tamanho, as linhas do modelo, especialmente com a traseira alongada, indicavam isso.

O conjunto ótico traseiro e o porta-malas proeminente, também o deixam mais próximo de sedãs de porte maior vendidos por lá. Na cor branca, do flagra, e com rodas pretas de aço, ele até lembrava viaturas policiais americanas. As portas pequenas também reforçam a impressão de que o Volkswagen Jetta 2019 ficou mais perto do Passat em porte.

jetta_frente_a Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada

Mas, a Volkswagen – assim como Luiz Antonio – também pensa num sedã MQB com esse estilo alterado, porém, este não será o Jetta. O New Bora 2019 na China foi recentemente flagrado e mostra uma grade horizontal menor e mais afilada, exatamente como o leitor apontou. Este modelo também empregará a MQB e deve fazer sua estreia em breve por lá.

Quanto ao Volkswagen Jetta 2019, ele também seguirá para a China, mas como Sagitar. Por lá, o nome está com o sedã compacto, irmão do New Santana. Ambos, por exemplo, devem assumir um parentesco mais direto com o Virtus, que é maior e tem entre-eixos que o consumidor chinês vai apreciar mais. Aqui, o novo sedã médio chegará em breve com motor 1.4 TSI de 150 cv e câmbio automático de oito marchas. E você, o que achou do visual proposta para o modelo nesta projeção?

Agradecimentos ao Luiz Antonio.

© Noticias Automotivas. A notícia Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Projeção: Volkswagen Jetta 2019 com frente alterada

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×