Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep Grand Commander é revelado na China

Enquanto os olhos do mundo se voltam para a congelante Detroit, imagens do registro de propriedade junto ao Ministério da Indústria da China, revelam o Jeep Grand Commander sem nenhuma camuflagem e com detalhes estéticos revelados. O novo SUV da marca americana será fabricado pela Guangzhou-Jeep e tem como destaque o espaço reservado para sete pessoas.

Com lançamento marcado para o Salão de Pequim 2018, o Jeep Grand Commander revela não só seus detalhes visuais, mas também suas medidas. Ele mede 4,873 m de comprimento, 1,892 m de largura, 1,738 m de altura e 2,800 m de entre-eixos. Pelas medidas, o modelo fica entre o Cherokee e o Grand Cherokee, especialmente em termos de largura e entre-eixos.

O estilo do Jeep Grand Commander é muito próximo do Grand Cherokee, mas sua aparência lembra um veículo baixo e bem largo, apesar dos números, revelando uma frente não tão alta e capô bem largo. Os faróis de LED possuem assinatura em LED na parte superior, enquanto os repetidores de direção e luzes diurnas ficam no para-choque.

O arranjo é semelhante ao do Compass, por exemplo. Além disso, dois faróis de neblina tentam se esconder no para-choque, cuja parte inferior é preta. A abertura superior no protetor é outra marca da Jeep. As saias de rodas moldadas com material plástico preto brilhante chamam atenção, assim como o nome Commander devidamente estampado nas portas dianteiras. Foram registrados dois tamanhos de rodas de liga leve, sendo um aro 18 polegadas com pneus 235/60 R18 e outro aro 19 polegadas, com pneus 235/55 R19.

Na traseira, como já visto, as lanternas possuem assinatura em LED com lentes transparentes. O Jeep Grand Commander é apresentado na imagem como sendo da versão Longitude, mas será oferecido também nas opções Limited e Overland. A tampa do bagageiro é larga e tem um friso cromado sobre o espaço da placa, além da nomenclatura completa. A vigia traseira é ampla e o para-choque possui duas aberturas com frisos cromados para saídas de escape, que no caso são duas. Além disso, o SUV tem ainda teto solar panorâmico.

No registro chinês foram inseridos dados sobre um motor 2.0 Turbo com duas potências. Na mais fraca, o propulsor de quatro cilindros entrega 234 cv, enquanto a mais forte sai com 265 cv. Ainda não se sabe se este motor é o novo 2.0 Turbo de 272 cv usado pelos Wrangler 2019 e Cherokee 2019 ou se é o Tigershark devidamente turbinado. O consumo médio informado é de 12 km/litro. A transmissão e outros detalhes não foram revelados, assim como o interior.

© Noticias Automotivas. A notícia Jeep Grand Commander é revelado na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep Grand Commander é revelado na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×