Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

Volkswagen-Passat-GT-Concept-1 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

A Volkswagen confirmou que para o ano de 2018, terá no mercado americano o Passat GT, uma versão de maior performance que utilizará o mesmo motor VR6 3.6 de 280 cv usado no utilitário esportivo Atlas, lembrando que ambos são feitos na mesma fábrica, em Chattanooga, Tennessee.

Mas, além disso, o CEO da Volkswagen of America Hinrich Woebcken confirmou a chegada de Dois Novos Crossovers ao mercado dos EUA em 2019 e 2021. O mais interessante é que um deles terá estilo cupê e provavelmente será a versão de produção do conceito ID Crozz, o que significa dizer que chegará na data mais distante, anunciada pelo executivo.

volkswagen-id-crozz-frankfurt-5 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

Isso porque o hatch ID será o primeiro a ser feito e na Alemanha, começando sua produção no final de 2019. Nesse mesma época, porém, a Volkswagen colocará no mercado americano outro utilitário esportivo, que ainda gera dúvidas, pois não se sabe se de fato o projeto Tharu, que já recebeu o nome de Tarek. Fontes mexicanas dizem que o crossover T-Roc também seria feito em Puebla, embora a VW oficialmente tenha dito em Frankfurt que o modelo seria direcionado para Europa e China.

Para a realidade americana, onde os custos têm de ser enxutos para que o preço seja competitivo, ainda mais no segmento de entrada dos SUVs, o Volkswagen Tarek parece ser a melhor opção, não só por conta de seu projeto para mercados emergentes e também para a China, mas por conta do espaço maior e porta-malas, mais generoso. O utilitário esportivo estaria sendo desenvolvido com base no Skoda Karoq, que tem 4,38 m de comprimento e 2,63 m de entre-eixos.

Skoda-Karoq-2018-4 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

Essa proposta de SUV compacto não teria problemas de tamanho e proposta para ser oferecido nos EUA e nem mesmo no Brasil, visto que o Tiguan Allspace mede 4,70 m de comprimento e tem 2,79 m de entre-eixos, além de poder levar até sete passageiros. Mas, diferentemente dos EUA, nós teremos por aqui também o T-Cross, que será menor que o Tarek, feito na Argentina. Para o mercado americano, o modelo deverá ser feito em Puebla, visando também outros mercados da região.

Quanto ao crossover com estilo cupê, o ID Crozz de produção deve chegar com autonomia em torno de 500 km no ciclo EPA, bem como opção de melhor performance nos anos seguintes. A proposta também terá um preço altamente competitivo para brigar com um dos novos SUVs elétricos da General Motors, assim como o Model E da Ford e o Model Y da Tesla.

Para fechar o pacote, dois sedãs mais imediatos surgirão já a partir de 2018, sendo eles a nova geração do Jetta, que será apresentada com a pompa necessária em Detroit e depois o Arteon, que ficará naturalmente acima do Passat americano, cuja próxima geração ficará entre 2019 e 2021. Será mais um carro de imagem para a VW, visto que será o sedã feito em Puebla, o modelo de massa.

Volkswagen Passat GT Concept – Galeria de fotos

Volkswagen-Passat-GT-Concept-1 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAVolkswagen-Passat-GT-Concept-2 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAVolkswagen-Passat-GT-Concept-3 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAVolkswagen-Passat-GT-Concept-4 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAVolkswagen-Passat-GT-Concept-5 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAvw-passat-gt-concept-6 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAvw-passat-gt-concept-5 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAvw-passat-gt-concept-4 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUAvw-passat-gt-concept-2 Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

[Fonte: Autoblog]

© Noticias Automotivas. A notícia Volkswagen Confirma Dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen confirma dois novos crossovers e o Passat GT com motor V6 para os EUA

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×