Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

JAC iEV7T: J5 elétrico ganha visual novo e autonomia de 330 km

A JAC Motors continua ampliando sua gama de carros elétricos na China, a fim de atender a imposição de cotas determinada por Pequim para reduzir as emissões de poluentes no país. O mais novo elétrico da marca é o JAC J5, mas rebatizado de iEV7T, que adota também um visual atualizado em relação ao modelo com motor a gasolina.

No visual, o JAC iEV7T adota novo para-choque, que possui grandes entradas de ar laterais, dotadas de LEDs diurnos e faróis neblina. O aspecto é bem esportivo, tendo ainda entrada de ar central com spoiler em cor azul. Já a grade é apenas um aplique em tonalidade azul e alguma personalização, além da tampa para carregamento das baterias.

O conjunto ótico frontal é o mesmo do JAC J5, ostentando dois projetores. O JAC iEV7T tem ainda retrovisores com repetidores de direção, teto solar elétrico e rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 205/50 R17. Na traseira, no entanto, há mais novidades. As lanternas são novas, adotando um layout mais moderno e unidas por um friso em cor cinza. O visual é até interessante, mas o para-choque com grandes aberturas nas extremidades e spoiler em azul destoam do conjunto superior.

Mantendo os mesmos 4,59 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,49 m de altura e 2,71 m de entre-eixos, o JAC iEV7T tem motor elétrico de 150 cv, que confere velocidade máxima de 150 km/h. O modelo será oferecido no mercado chinês em três versões: compartilhamento/aluguel, curto alcance e longo alcance.

Dessa forma, o J5 elétrico tem baterias de lítio em dois pacotes diferentes, sendo um com células de 47 kWh, que dão autonomia de 330 km para as duas primeiras opções, bem como um pacote com 60 kWh, que permite ao sedã rodar 400 km com apenas uma carga. Apesar disso, a recarga rápida do JAC iEV7T não é assim tão ligeira, necessitando de uma hora e meia para repor 80%.

Com o JAC iEV7T, a gama de carros elétricos da marca chinesa passa a contar com cinco modelos, sendo que o mais popular é o iEV4, derivado do J3 Turin – que deixou de ser vendido no Brasil – tendo ainda o pequenino iEV6E (J2 elétrico), o sedã compacto iEV7 (S20, que só existe na China) e o crossover iEV7S, que é o nosso conhecido T40.

No Brasil, o JAC J5 continua no mercado após a saída dos compactos J2, J3 e J3 Turin. Aqui, ele só é vendido com motor 1.5 16V VVT JetFlex com 125 cv na gasolina e 127 cv no etanol, tendo ainda transmissão manual e preços entre R$ 60.990 e R$ 63.990.

© Noticias Automotivas. A notícia JAC iEV7T: J5 elétrico ganha visual novo e autonomia de 330 km é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

JAC iEV7T: J5 elétrico ganha visual novo e autonomia de 330 km

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×