Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BMW G 310 GS e HP4 Race estreiam no Salão Duas Rodas

O estande da BMW Motorrad foi, sem dúvidas, um dos principais pontos para os amantes de motocicletas no Salão Duas Rodas. No evento, que terminou no último domingo (20), a marca exibiu uma série de novidades para o mercado brasileiro e um modelo extremamente exclusivo. Entre os destaques, a inédita trail G 310 GS e a superesportiva HP4 Race, esta desenvolvida para rodar exclusivamente nas pistas, mas que já está disponível ao consumidor final.

A nova BMW G 310 GS será produzida em Manaus (AM) e comercializada em nosso mercado a partir de 2018. Como o próprio nome indica, o modelo é baseado na naked G 310 R. O motor, inclusive, é o mesmo. Trata-se de um monocilíndrico, que consegue desenvolver 34 cavalos de potência e 2,8 kgfm de torque, associado a um câmbio de seis marchas e transmissão final por corrente.

O modelo se diferencia, obviamente, pelo maior apelo off road. A suspensão dianteira traz curso de 4,1 cm a mais, enquanto a roda frontal é de liga-leve de 19 polegadas, fazendo conjunto com o freio a disco com sistema ABS de série.

Já a BMW HP4 Race é um modelo totalmente exclusivo, com apenas 750 unidades produzidas no mundo. Deste volume, 5 exemplares serão destinados ao mercado brasileiro, cada um por nada mais, nada menos que 490 mil reais. O principal diferencial da motocicleta fica por conta do chassi, rodas, carenagens e diversos outros componentes fabricados inteiramente em fibra de carbono (daí o preço extremamente elevado).

A motocicleta superesportiva conta ainda com um motor de quatro cilindros e 999 cc, que rende 215 cv, a 13.900 rpm, e 12,2 kgfm, a 10.000 rpm, atrelado a uma transmissão de seis velocidades. Há também suspensões topo de linha da marca Öhlins, sistema de freios Brembo com pistões revestidos de titânio, freio motor com até 15 níveis de atuação, entre outros.

Galeria de fotos das atrações da BMW no Salão Duas Rodas

© Noticias Automotivas. A notícia BMW G 310 GS e HP4 Race estreiam no Salão Duas Rodas é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

BMW G 310 GS e HP4 Race estreiam no Salão Duas Rodas

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×