Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

Na China, a Hyundai tem uma alternativa para substituir o antigo ix35, que ainda é vendido no Brasil. Trata-se do All-New ix35, um novo SUV desenvolvido para suceder a segunda geração do Tucson, igualmente conhecido por lá como ix35. Apresentado em Xangai, o novo produto chega com potencial bem além do cenário chinês, trazendo um estilo bem próprio em comparação com o New Tucson.

Antes visto apenas por fora, agora podemos ver seu interior e alguns detalhes. Caracterizado por linhas mais robustas e aparência volumosa, o Hyundai All-New ix35 tem no habitáculo um ambiente igualmente exclusivo, tendo como destaque difusores de ar verticais e cromados. Além disso, o painel possui revestimento soft touch costurado na parte central e uma cobertura preta na parte superior.

A Hyundai criou um console proeminente na parte central para multimídia com tela grande sensível ao toque, bem como comandos físicos para o ar-condicionado automático. Sabe-se que o All-New ix35 tem sistema de infotainment BlueLink com Apple Car Play e CarLife, o sistema de conectividade da chinesa Baidu. O SUV sino-coreano vem também com bancos em couro acolchoado e dotado de sistema de aquecimento e refrigeração dos assentos dianteiros.

Já o cluster do Hyundai All-New ix35 é bem parecido com o do Creta, tendo mostradores analógicos e um computador de bordo em TFT. Apesar do ambiente ser bem exclusivo, o volante é tradicional da marca, mas multifuncional e revestido em couro. Há botão de partida e logicamente entrada e saída sem a necessidade de uso da chave. Fazendo uso de dois tons no acabamento, o SUV tem portas redesenhadas, enquanto o banco traseiro tem apoio de braço central, mas sem o terceiro apoio de cabeça.

Ainda não sabemos o tamanho do porta-malas, mas ele parece bom. Com 4,43 m de comprimento, 1,81 m de largura, 1,67 m de altura e 2,64 m de entre-eixos, o Hyundai All-New ix35 aproveita a plataforma do ix35 atual, mas traz um design Fluidic Sculpture 2.0 bem individual, reforçado pelas colunas C grossas e verticalizadas, além da vigia traseira ampliada com janelas laterais, a fim de aumentar a força de sustentação (visual) das referidas colunas.

Por lá, o Hyundai All-New ix35 terá motores 2.0 aspirado e 1.4 Turbo, além de transmissão manual ou automática, ambas com seis velocidades. Haverá também opção de tração 4×4 com bloqueio do diferencial e controle de descida. O SUV tem ainda monitoramento de estacionamento, câmera de ré e Auto Hold, que freia o veículo parado e engatado.

Se não ficar preso à esfera chinesa, onde as vendas começam em 15 de novembro, o Hyundai All-New ix35 pode bem substituir o ix35 no Brasil, usando o propulsor 2.0 com injeção direta flex para se destacar e atuando numa faixa entre Creta e New Tucson, batendo de frente com o Jeep Compass.

Hyundai All-New ix35 – Galeria de fotos

© Noticias Automotivas. A notícia Hyundai All-New ix35 Tem Interior Revelado na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Hyundai All-New ix35 tem interior revelado na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×