Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan Paladin: SUV derivado da Frontier aparece na China

A Nissan tem uma novidade interessante para o mercado chinês e que poderia impactar também suas vendas aqui no Brasil. Não é nenhum carro elétrico ou híbrido “e-Power”, mas ao contrário disso, trata-se de um SUV bem diferente, chamado Paladin. Ele é uma variante utilitário esportivo da picape Frontier.

Com estreia prevista para o dia 17 de novembro na abertura do Salão de Guangzhou, China, o Nissan Paladin já teve duas imagens reveladas, que mostram como ela é muito parecida com a picape vendida no mercado brasileiro. Tirando as diferenças, pode-se observar nitidamente o mesmo conjunto de para-lamas e portas dianteiras da Frontier. O capô também é semelhante, mas o restante tem DNA novo.

O conjunto ótico é diferente, maior e com LEDs diurnos exclusivos, assim como a disposição dos projetores. A grade V-Motion cromada parece ocupar a mesma posição que na Frontier, reforçando a semelhança entre os dois produtos. O para-choque é exclusivo e a disposição dos faróis de neblina é a mesma da picape. Um bom ângulo de entrada pode ser observado no protetor frontal.

Linha de cintura elevada, maçanetas e retrovisores cromados, estribos nas laterais e rodas de liga leve aparentemente de aro 18 polegadas são alguns dos detalhes dos lados da Nissan Paladin, que ainda tem barras longitudinais no teto e vigias traseiras suavemente elevadas.

Outra imagem mostra a traseira do SUV, que tem colunas D bem destacadas, lanternas grandes e cortadas pela tampa do bagageiro, vigia bem larga e friso cromado sobre a placa. O para-choque é bem elevado, contando com um ângulo de saída bom. Assim, sendo um derivado da Frontier, o Nissan Paladin deve apresentar mais semelhanças no design do interior e acabamento. Feito para até sete passageiros, segundo fontes chinesas, o utilitário esportivo teria 4,88 m de comprimento, 1,86 m de largura, 1,83 m de altura e 2,85 m de entre-eixos.

E tem mais. Comenta-se por lá que o Nissan Paladin terá uma única opção de motor no mercado chinês, o propulsor QR25, um 2.5 de quatro cilindros com 186 cv, mas com dois torques diferentes, de acordo com o tipo de câmbio empregado. O SUV deverá chegar ao país com câmbio manual de cinco marchas e tração 4×2.

Nesse caso, o torque do 2.5 seria de 24 kgfm. Já com tração 4×4, a transmissão manual passa a ser de seis marchas. Nesta e nas versões automáticas de sete marchas com tração 4×2 ou 4×4, a força do motor sobe para 25,5 kgfm. Movido por gasolina, esse motor aqui seria uma opção de acesso apenas, batendo de frente com a Toyota SW4 2.7 Flex. Mas sem dúvida, se um dia vier a ser fabricada na Argentina, visando o mercado latino americano, o Nissan Paladin não dispensará um motor diesel 2.3 biturbo com 190 cv.

[Fonte: Auto Home]

© Noticias Automotivas. A notícia Nissan Paladin: SUV derivado da Frontier aparece na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan Paladin: SUV derivado da Frontier aparece na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×