Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chevrolet S10 terá série especial alusiva aos 100 anos da produção de picapes

A Chevrolet vai apresentar em breve uma nova série especial para a linha da S10 no mercado brasileiro. Conforme divulgado pela fabricante norte-americana nesta quinta-feira (28), a inédita versão especial fará alusão aos 100 anos da produção de picapes Chevrolet no mundo, como parte das diversas ações comemorativas que tiveram início hoje nos Estados Unidos.

Como dá para reparar no teaser divulgado pela empresa, a Chevrolet S10 comemorativa terá um badge na parte inferior das portas dianteiras, com o logotipo da marca na cor preta e o nome “Chevrolet” estampado na parte interna, acompanhado do logotipo “100 years”. Ao que tudo indica, a gravatinha escurecida estará presente também na grade dianteira e na tampa da caçamba do utilitário.

“Será a primeira edição numerada do produto no país”, adianta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM Mercosul.

Lá nos EUA, a marca está oferecendo a série Centennial Edition na linha da média Colorado e da grande Silverado. Os modelos se diferenciam pela carroceria com pintura na cor azul escuro e o acabamento cromado nas maçanetas e retrovisores, além das rodas de liga-leve de 18 ou 22 polegadas com acabamento diamantado e o logotipo “vintage” da marca.

Em nosso mercado, a Chevrolet S10 2018 é comercializada nas carrocerias chassi, cabine simples e cabine dupla, com motor 2.5 flex de até 206 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automático de seis marchas e tração dianteira ou nas quatro rodas; e 2.8 turbodiesel com até 200 cavalos de potência, com transmissão automática de seis velocidades e tração dianteira ou 4×4.

Os preços da picape variam de R$ 108.790 a R$ 181.590, este último referente à versão High Country, que inclusive deve servir de base para a nova série especial e é equipada com itens como alerta de colisão frontal e de saída de faixa, assistente de partida em rampas, sistema multimídia com tela sensível ao toque de oito polegadas e navegador GPS, entre outros.

© Noticias Automotivas. A notícia Chevrolet S10 terá série Especial Alusiva Aos 100 anos da produção de picapes é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Chevrolet S10 terá série especial alusiva aos 100 anos da produção de picapes

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×