Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renault Trafic SpaceClass surge como escritório móvel na Europa

A van Renault Trafic recebeu na Europa uma nova opção, voltada para o mercado corporativo. Batizada de SpaceClass, o monovolume comercial foi desenvolvido para frotistas, mas também para particulares, podendo transportar até 9 pessoas.

Equipada com rodas de liga leve aro 17 polegadas, a Renault Trafic Spaceclass tem ainda faróis com LEDs diurnos, vidros traseiros escurecidos para maior privacidade dos ocupantes, detalhes a carroceria na cor preta e pintura exclusiva Comet Grey.

Por dentro, a Renault Trafic SpaceClass revestimento dos bancos em couro, detalhes em carbono escuro, guarnição com partes metalizadas, multimídia R-Link com GPS e Android Auto, ar-condicionado automático, câmera de ré, luzes de leitura em LED, bancos modulares com até 50 configurações e configurações executivas Signature (até 7 lugares) e Escapade (até 8).

A Renault Trafic SpaceClass vem equipada com motores diesel Euro 6 Twin-Turbo Energy 1.6 com 125 cv ou 145 cv, ambos com transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira.

 

A notícia Renault Trafic Spaceclass Surge como escritório móvel na Europa é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Renault Trafic SpaceClass surge como escritório móvel na Europa

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×