Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Volkswagen Polo tem primeira imagem revelada oficialmente

Faltam três dias para a avant-première do Novo Volkswagen Polo. O compacto da marca alemã surge em imagens que mostram sua lateral e uma das lanternas traseiras. Na frente, novos faróis de LED com LEDs diurnos e grade com design diferenciado chamam atenção.

Com 14 milhões de unidades vendidas desde 1975, o Polo é um carro muito importante para a Volkswagen, sendo agora parte de uma nova estratégia que leva a plataforma modular MQB para os compactos do grupo germânico.

A estreia ocorreu no Seat Ibiza, mas o Polo é aquele que terá maior penetração mundial, sendo inclusive fabricado no Brasil novamente, buscando assim seu lugar ao sol após alguns anos de ausência.

Já sendo considerado por alguns como um “mini Golf”, o Novo Polo trará consigo um sedã, o Virtus, que será apresentado mundialmente em novembro, mas que só deve chegar ao mercado nacional em 2018, sendo igualmente fabricado por aqui.

Com pouco mais de 4 m de comprimento, o Novo Polo terá 2,56 m e será bem mais largo que o anterior. Além disso, perderá alguns quilos importantes para a eficiência energética e, naturalmente, a performance. Esta deve ficar a cargo de motores TSI, especialmente o 1.0 R3 com até 125 cv no etanol e mais o 1.4, com seus 150 cv. Lá fora, a gama será bem extensa.

A notícia Novo Volkswagen Polo tem primeira Imagem Revelada Oficialmente é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Volkswagen Polo tem primeira imagem revelada oficialmente

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×