Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Audi A8 2018 tem primeiro vídeo-teaser divulgado

O Novo Audi A8 2018 ganhou o primeiro teaser, um vídeo promocional que mostra pouco do exterior, destacando nele parte das lanternas traseiras, do teto e capô, assim como a frente, mas esta bem distante na imagem.

No interior, parte do painel é exposto, revelando acabamento em preto brilhante e o obrigatório cluster Audi Virtual Cockpit. Uma tela de entretenimento no apoio de cabeça dianteiro é voltada para a criança dormindo.

Outro destaque do vídeo é o sistema de estacionamento autônomo, chamado “Audi AI remote parking pilot”, onde o condutor aciona a chave eletrônica e o Novo Audi A8 2018 manobra de forma automática sem a presença do motorista no local.

Com 282 kg a menos, o Novo Audi A8 2018 terá uma carroceria com aços especiais, alumínio, fibra de carbono e magnésio, ostentando um sistema micro-híbrido de 48 volts de fábrica, tanto para uso com gasolina quanto para diesel.

Além da tecnologia de estacionamento autônomo, o Novo Audi A8 2018 deve oferecer também um sistema de condução semiautônoma em baixa velocidade e provavelmente também em estrada. Confira o vídeo abaixo:

 

A notícia Novo Audi A8 2018 Tem Primeiro vídeo-teaser divulgado é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Novo Audi A8 2018 tem primeiro vídeo-teaser divulgado

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×