Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hyundai Santa Fe de cinco lugares e Grand Santa Fe saem de linha no Brasil

A Hyundai já não oferece mais no mercado brasileiro o Santa Fe na versão de cinco lugares e o topo de linha Grand Santa Fe. Agora o crossover mais caro da linha da fabricante sul-coreana está disponível no País apenas na configuração de sete lugares, que tem preço inicial de R$ 196,7 mil.

O atual Hyundai Santa Fe de sete lugares é equipado de série com seis airbags, controles de estabilidade e tração, controle do freio em curvas, controle de frenagem em descidas, sensores de chuva, luminosidade e estacionamento traseiro, Isofix, teto solar elétrico panorâmico, faróis xenon direcionais e lanternas dianteiras e traseiras em LED.

Há também acabamento interno em couro, controle de cruzeiro, sistema multimídia com navegador GPS e DVD player, câmera de ré, bancos dianteiros com ajustes elétricos, banco do motorista com duas memórias, bancos dianteiros com três níveis de aquecimento e traseiro com dois níveis, banco traseiro reclinável, entre outros.

O Santa Fe é equipado com um motor 3.3 V6 Lambda II a gasolina, que consegue gerar 270 cavalos de potência, a 6.400 rpm; e torque de 32,4 kgfm, a 5.300 rpm; acoplado a um câmbio automático Shiftronic de seis marchas e tração 4WD.

Galeria de fotos do Hyundai Santa Fe

A notícia Hyundai Santa Fe de cinco lugares e Grand Santa Fe saem de linha no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Hyundai Santa Fe de cinco lugares e Grand Santa Fe saem de linha no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×