Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mercedes-AMG Project One terá propulsão híbrida com 1.034 cv

O Mercedes-AMG Project One é esperado para o Salão de Frankfurt. O bólido de alta performance deverá enfrentar rivais poderosos dentro e fora das pistas, mas agora já se sabe quais serão suas armas.

De acordo com a revista Automobile, o Mercedes-AMG Project One terá motor V6 1.6 baseado no propulsor utilizado pela equipe Mercedes de F-1. Além disso, terá quatro motores elétricos, sendo um em cada roda dianteira e outro na traseira, além de um quarto, que será alimentando diretamente por um turbocompressor elétrico, provavelmente o mesmo que moverá o pequeno V6.

Com limite de giro de 11.000 rpm, o conjunto motriz do Mercedes-AMG Project One produzirá de forma combinada nada menos que 1.034 cv. Aceleração de 0 a 100 km/h e velocidade máxima são segredos guardados a sete chaves.

Porém, sabe-se que a autonomia no modo elétrico será de 48 km. A produção do Mercedes-AMG Project One será limitada em torno de 250 exemplares, que custarão individualmente por volta de US$ 2,3 milhões.

[Fonte: Automobile]

A notícia Mercedes-AMG Project One terá propulsão híbrida com 1.034 cv é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Mercedes-AMG Project One terá propulsão híbrida com 1.034 cv

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×