Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zotye Domy X7 estreia na China como uma cópia do novo VW Tiguan

Para o mal da sociedade, os chineses seguem copiando carros de outras origens. A Zotye acaba de anunciar a chegada do novo Domy X7 na China, que é praticamente uma cópia fiel do novo alemão Volkswagen Tiguan Allspace. A novidade já está disponível na China e tem preço inicial de 104.900 yuanes, o que equivale a algo em torno de R$ 47,9 mil numa conversão direta.

Embora seja uma cópia do Tiguan Allspace, o novo Zotye Domy X7 tem dimensões maiores. São 4,73 metros de comprimento e 2,85 m de distância entre-eixos, enquanto o modelo da Volkswagen conta com 4,49 m e 2,79 m, respectivamente. A exemplo do original, o chinês oferece espaço interno para até sete pessoas.

Nos itens de série, o Domy X7 é equipado com múltiplos airbags, freios ABS com EBD, controles de estabilidade e tração, ar-condicionado de duas zonas, destravamento das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia com tela sensível ao toque de nove polegadas, painel de instrumentos com display de sete polegadas, sensor de estacionamento, câmera de ré, entre outros.

O motor que equipa a novidade é um 1.8 litro turbo a gasolina, que desenvolve 177 cavalos de potência, com câmbio manual de cinco marchas e tração dianteira.

Galeria de fotos do Zotye Domy X7

A notícia Zotye Domy X7 estreia na China como uma cópia do novo VW Tiguan é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Zotye Domy X7 estreia na China como uma cópia do novo VW Tiguan

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×