Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

O lançamento do novo Renault Kwid no Brasil está cada vez mais próximo. Mostrado durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo hatch subcompacto da marca francesa chegará por aqui em meados de junho. Todavia, conforme a marca deixou escapar em comentário no Facebook, a pré-venda do carro terá início no dia 15 de maio. Os interessados pelos modelos já podem se cadastrar num hotsite exclusivo.

Pelo menos por enquanto, ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Kwid para o mercado brasileiro. No entanto, sabe-se que a versão nacional do carro será mais segura que a indiana, com reforços estruturais (com aços de alta resistência) e novos equipamentos de série em todas as versões, como airbags laterais e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

O novo Kwid será equipado com o mesmo motor das versões mais em conta de Logan e Sandero. Haverá o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, que é capaz de desenvolver 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, com um câmbio manual de cinco marchas.

No mercado brasileiro, o novo Renault Kwid terá como alvos os modelos Fiat Mobi e Volkswagen up!. Logo, é de se esperar por preços entre R$ 30 mil e R$ 45 mil.

A notícia Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×