Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GM China: Baojun revela perua para o Salão de Xangai

A perua da Baojun, marca chinesa da SAIC-GM-Wuling, acaba de ser revelada parcialmente antes de Xangai. Batizada de 310 Wagon, a opção familiar da bandeira de baixo custo mede 4,62 m de comprimento, 1,71 de largura, 1,53 de altura e 2,75 de entre eixos.

Apesar do tamanho, a Baojun 310 Wagon é uma perua com plataforma compacta, herdada do modelo 310, que tem versões hatch e sedã. O visual é agressivo na parte frontal, onde tem faróis duplos escurecidos, além de para-choque com aspecto bem aerodinâmico.

As primeiras imagens não mostram a traseira, que deve ter lanternas divididas pela tampa do porta-malas. O espaço interno é generoso, assim como o bagageiro. O painel da Baojun 310 Wagon conta com multimídia em tela destacada, assim como acabamento imitando madeira. A imagem interior revela que haverá opção com dois assentos extras no porta-malas.

Chama atenção também o acabamento dos bancos em couro claro com costuras bem delineadas. O motor inicialmente deve ser apenas 1.5 litro, com opção de transmissão automática. Com a Baojun 310 Wagon, a GM China amplia sua gama de carros de baixo custo, atendendo consumidores mais distantes dos grandes centros.

 

A notícia GM China: Baojun Revela Perua para o Salão de Xangai é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

GM China: Baojun revela perua para o Salão de Xangai

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×