Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeep K8 Concept pode ter sido revelado antes de Xangai

A Jeep prepara um SUV conceitual para o Salão de Xangai 2017. Ainda não se tem muitos detalhes oficiais, além de um teaser. No entanto, o site Allpar revelou duas imagens de utilitário esportivo da marca americana chamado K8.

Segundo o relatado, o Jeep K8 Concept tem a plataforma CSUW da FCA, a mesma do Cherokee – que já é fabricado na China – mas seria mais alto e longo, além de oferecer sete lugares. Se as informações forem corretas, seria um intermediário entre o Cherokee e o Grand Cherokee.

O design é completamente novo e apresenta linhas bem mais robustas que as do Cherokee. O nome K8 é apenas para designar o conceito, que terá propulsão híbrida emprestada da Chrysler Pacifica, de acordo com o site.

Comenta-se que a produção da versão definitiva começará ainda esse ano na China, feito evidentemente pela Guangzhou-Jeep. Não se sabe quando será produzido nos EUA ou se será exportado do próprio país asiático.

Baseando-se na plataforma do Cherokee, provavelmente a versão de produção do K8 terá motores 2.4 Tigershark e V6 3.0, 3.2 ou 3.6 Pentastar. Com tração dianteira nativa e opção 4×4, o modelo da Jeep deve ainda usar o câmbio automático de nove marchas da ZF.

[Fonte: Allpar]

 

A notícia Jeep K8 Concept pode ter Sido Revelado Antes de Xangai é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jeep K8 Concept pode ter sido revelado antes de Xangai

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×