Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VÍDEO: Dodge Challenger SRT Demon terá ‘reserva de torque’ para ronco mais encorpado

A quinta-feira da semana chegou e, como de costume, a Dodge divulgou boas novas sobre o Challenger SRT Demon. A nova versão do muscle-car agora deixou à mostra seu ronco, bastante encorpado diga-se de passagem. Conforme divulgado pela fabricante, o superesportivo terá um controle de largada com “reserva de torque”, que contribui para o som mais emocionante emitido pelo sistema de escape.

Ainda de acordo com a Dodge, o sistema permite maior fluxo de ar do motor antes da largada, aumentando rotação do supercompressor do motor, resultando em mais potência e torque e alcançando a pressão máxima em menos tempo. Para tal, na largada, o sistema fecha a válvula bypass (de desvio de ar) do supercompressor e altera a injeção de combustível nas câmaras de combustão e o tempo de ação da vela de ignição.

“Com a reserva de torque gerenciando a potência do motor, o propulsor HEMI supercharged pode aumentar a pressão antes de sair da linha de largada e alcançar mais rápido o pico da pressão do booster, aproveitando a distribuição de peso do Srt Demon e o atrito dos pneus aprimorados para diminuir o tempo de arrancada”, disse a Dodge no comunicado.

Além disso, a Dodge revelou na placa traseira do SRT Demon a equação “3.9 + 221 = 405”. Ainda não sabemos o que isso significa, mas é de se esperar que a marca revele este “enigma” nas próximas quintas-feiras.

A notícia VÍDEO: Dodge Challenger Srt Demon terá ‘reserva de torque’ para ronco mais encorpado é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

VÍDEO: Dodge Challenger SRT Demon terá ‘reserva de torque’ para ronco mais encorpado

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×