Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Próximo do lançamento, Citroën C5 Aircross é flagrado sem camuflagem na China

A Citroën está preparando um novo modelo para aumentar sua participação no segmento de crossovers. Apresentado como conceito há dois anos e em novembro do ano passado no Salão de São Paulo, o novo C5 Aircross já está pronto para chegar ao mercado e foi flagrado sem nenhuma camuflagem escondendo sua dianteira na China. O novo modelo será a principal atração da marca no Salão de Xangai, que acontece em abril.

Como dá para notar na imagem, o novo Citroën C5 Aircross de produção terá bastante em comum com o Aircross Concept. Assim como nos carros mais recentes da marca, a dianteira do novo utilitário-esportivo será marcada pelo conjunto óptico duplo, com luzes de condução diurna em LED e a grade na posição superior e as luzes principais e a tomada de ar logo abaixo. Já o para-choque terá formas mais limpas, com direito a um detalhe inferior em preto com duas molduras brancas.

O novo C5 Aircross será construído a partir da plataforma Efficiency Modular Platform 2 (EMP2) do grupo PSA, já usada na minivan C4 Picasso. Um dos destaques do carro será a versão estendida com espaço interno para até sete pessoas.

No mercado chinês, o crossover contará com um motor 1.6 litro turbo a gasolina, capaz de desenvolver 170 cavalos de potência e 25 kgfm de torque, além de um 1.8 litro de 206 cv e 28,5 kgfm, ambos com câmbio automático de seis marchas. Haverá ainda um modelo híbrido.

A estreia do novo Citroën C5 Aircross na China está prevista para o terceiro trimestre deste ano. Segundo rumores, o utilitário-esportivo será vendido também na Europa, com produção na planta de Rennes, na França.

[Fonte: Autohome]

A notícia Próximo do lançamento, Citroën C5 Aircross é Flagrado Sem Camuflagem na China é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Próximo do lançamento, Citroën C5 Aircross é flagrado sem camuflagem na China

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×