Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VÍDEO: Hyundai i30 N 2018 aparece sendo testado no gelo

Depois do hatch e da perua (Wagon), a Hyundai está preparando o terceiro integrante da família i30. Trata-se do novo i30 N, versão esportiva do dois-volumes, que se encontra em etapa final de desenvolvimento. E nesta semana, a fabricante sul-coreana divulgou um vídeo teaser do novo modelo “apimentado” sendo testado em superfícies de gelo na Suécia pelo piloto Thierry Neuville da equipe de WRC da marca.

“Muitas pessoas estão ansiosas por este carro, por isso é um prazer testa-lo”, disse Neuville. “Os engenheiros fizeram um ótimo trabalho na transmissão e no diferencial. Há boa tração e boa estabilidade nas condições de teste escorregadias. E é muito fácil de manusear. Um motorista normal deve ter uma sensação semelhante à de um carro de corrida”, completou.

O novo Hyundai i30 N será equipado com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, com cerca de 260 cavalos de potência na configuração de entrada e 275 cv no modelo topo de linha, associado a uma transmissão manual de seis marchas – posteriormente, haverá ainda a opção de um câmbio automatizado de dupla embreagem, bem como tração nas quatro rodas.

Além disso, haverá um diferencial de deslizamento limitado e conjunto de suspensão com amortecedores ajustáveis. O carro vai contar ainda com visual exclusivo, marcado pela nova grade dianteira, para-choques redesenhados, novas rodas de liga-leve e novo kit aerodinâmico, afora mudanças no interior, com volante com base achatada e bancos mais esportivos.

O lançamento do novo i30 N é esperado para o segundo semestre de 2017.

A notícia VÍDEO: Hyundai i30 N 2018 Aparece Sendo Testado no gelo é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

VÍDEO: Hyundai i30 N 2018 aparece sendo testado no gelo

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×