Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PSA vai lançar utilitários Citroën Jumpy e Peugeot Expert no Brasil

O grupo PSA Peugeot-Citroën anunciou nesta semana novidades para o mercado brasileiro e também para o restante da América Latina. Como parte do plano global Push to Pass, a empresa francesa vai lançar por aqui novos utilitários, o que inclui furgões, vans e até mesmo uma picape média para fazer frente à Toyota Hilux e companhia. E já temos alguns modelos confirmados para o nosso País.

De início, serão lançados os Modelos Citroën Jumpy e Peugeot Expert, já oferecidos no mercado europeu. Os utilitários estarão disponíveis em nosso mercado nas versões furgão e passageiro, com capacidade para levar até nove pessoas. A primeira aparição dos veículos está marcada para acontecer na Fenatran, que acontece em outubro, e a estreia de ambos os modelos no mercado deverá acontecer no final do ano.

Além deles, a Psa Vai trazer ao País os modelos maiores Citroën Jumper e Peugeot Boxer, que também são oferecidos na Europa. Os modelos vão competir com o Mercedes-Benz Sprinter e contarão com versões furgão e passageiro, com capacidade para até 16 pessoas ou até 1,9 tonelada.

Porém, ainda não se sabe se esses novos modelos serão importados da Europa ou até mesmo se sairão da linha de produção da PSA na Argentina ou no Brasil.

Atualmente, a PSA dispõe de apenas três utilitários no Brasil: o furgão Peugeot Partner e também os Citroën Jumper e Peugeot Boxer de geração antiga, que inclusive já foram descontinuados na planta da Iveco em Sete Lagoas (MG).

A notícia PSA vai lançar utilitários Citroën Jumpy e Peugeot Expert no Brasil é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

PSA vai lançar utilitários Citroën Jumpy e Peugeot Expert no Brasil

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×