Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lamborghini deve lançar novo superesportivo elétrico após 2025

Além do Urus, que estará disponível com opção de motorização híbrida, a Lamborghini planeja oferecer em sua linha um modelo totalmente elétrico. A informação foi dada pelo CEO da marca, Stefano Domenicali, durante uma entrevista no Salão de Genebra. Todavia, segundo ele, a tecnologia ainda não está pronta para servir à fabricante italiana.

De acordo com Domenicali, um superesportivo elétrico da Lamborghini não vai estrear no mercado antes de 2025, já que a tecnologia atual não consegue entregar as características de condução, peso e desempenho esperadas pela empresa. “A eletrificação é uma área de grande interesse para nós, mas eu não estou esperando que isso aconteça no curto prazo. Precisamos ser realistas”, afirmou o executivo.

Rumores anteriores alegaram que a Lamborghini realmente estava interessada em um supercarro elétrico baseado na tecnologia do Porsche Mission E de 2015. Porém, como deu para notar nos comentários de Domenicali, este projeto foi abolido.

Além da Lamborghini, outras fabricantes de superesportivos também estão interessadas em carros elétricos. A McLaren, por exemplo, já revelou que estuda a possibilidade de lançar um bólido elétrico, enquanto a Ferrari descartou a possibilidade.

[Fonte: Reuters]

A notícia Lamborghini Deve lançar novo superesportivo elétrico após 2025 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Lamborghini deve lançar novo superesportivo elétrico após 2025

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×