Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Flagra: Novo Toyota RAV4 2017 já está no Brasil!

O Novo Toyota RAV4 2017 já está no Brasil. Um exemplar sem nenhuma camuflagem e ainda por cima emplacado foi visto em uma revenda da marca japonesa. Com um visual mais sofisticado e agressivo, o SUV de porte médio aparece com novos faróis de LED dotados de LEDs diurnos, que se integram perfeitamente ao desenho atualizado da grade, mais fina e elevada que a anterior.

O para-choque ficou mais aerodinâmico e ganhou um protetor central mais destacado. As rodas de liga leve são novas, assim como os retrovisores, que também possuem repetidores de direção em LED. Na traseira, as lanternas preservam o formato já conhecido, mas a iluminação interna é feita por filetes de LED, cuja aparência lembra a Nova SW4. O para-choque recebeu modificações também, bem como as molduras inferiores da carroceria.

Vista por Fernando Alves, o Novo Toyota RAV4 2018 apresenta um interior muito parecido com o anterior, de acordo com a observação do leitor, que tem familiar com um modelo 2015, facilitando assim a comparação. De acordo com o leitor Renato, uma revenda está praticando o preço de R$ 159 mil. O modelo antigo está sendo oferecido no site da Toyota com preços a partir de R$ 132.950, sendo disponibilizado com tração 4×2 e 4×4, ambas com câmbio CVT e motor 2.0 de 145 cv e 19,1 kgfm.

Agradecimentos ao Fernando Alves.

 

A notícia Flagra: Novo Toyota RAV4 2017 já está no Brasil! é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Flagra: Novo Toyota RAV4 2017 já está no Brasil!

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×