Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Buick troca Regal americano por Insignia alemão e terá perua depois de 20 anos

A Opel foi vendida para a PSA por US$ 2,3 bilhões. Mas, isso não significa que a gama de produtos da marca alemã deixará de imediato o lineup das marcas da GM. Pelo contrário, segundo o site Automotive News.

Nos EUA, a Buick deve perder o Regal feito em Oshawa, Canadá, que terá sua linha de montagem convertida para produção de picapes grandes. Em seu lugar, a GM vai introduzir uma versão local do Opel Insignia Grand Sport e, de quebra, trará também a Insignia Sports Tourer.

A mudança trará de volta ao mercado americano uma opção de perua Buick que os clientes da marca não viam desde 1996, quando a clássica e gigantesca Roadmaster Wagon com seus enormes 5,52 m de comprimento. A futura Buick Regal “Sports Tourer” é bem menor, mas muito mais prática e, especialmente, eficiente.

O fim da produção do Regal norte-americano em Oshawa termina esse ano. Na China, porém, o modelo deve seguir adiante com mudanças feitas pela engenharia da SAIC-GM, já que a marca é muito popular e pode não adaptar-se ao novo modelo alemão. Assim, a Buick terá novos sedã e perua importados de Rüsselsheim. Como usam “DNA” GM, deverão ser comercializados nos EUA até o fim da atual geração.

[Fonte: Automotive News]

A notícia Buick Troca Regal Americano por Insignia alemão e terá perua depois de 20 anos é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Buick troca Regal americano por Insignia alemão e terá perua depois de 20 anos

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×