Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Infiniti Q60 Project Black S é inspirado na F1 e estará em Genebra

O Infiniti Q60 Project Black S é um projeto inspirado na Fórmula 1 e que utiliza a tecnologia híbrida. Baseado na versão Red Sport 400 AWD, o conceito utiliza motor V6 3.0 Biturbo de 405 cv e 48,3 kgfm.

Além dele, o Infiniti Q60 Project Black S deve utilizar um sistema KERS desenvolvido a partir da tecnologia usada na F1, que pode garantir uma potência combinada de mais de 500 cv, bem como uma aceleração instantânea sem buracos nas trocas de marcha.

O sistema de regeneração de energia será integrado aos freios e também ao escape, com a eliminação de calor pelo sistema de exaustão. Tudo é armazenado em uma bateria de lítio, que deverá mover também o compressor do turbo em rotações muito baixas, eliminando o turbo lag.

O visual do Infiniti Q60 Project Black S é extremamente agressivo com grandes spoilers, difusores de ar e aerofólio traseiro, bem como rodas de liga leve aro 21 polegadas, bem como duas enormes saídas de escape centralizadas. O bólido estará no Salão de Genebra.

A notícia Infiniti Q60 Project Black S é Inspirado na F1 e estará em Genebra é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Infiniti Q60 Project Black S é inspirado na F1 e estará em Genebra

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×