Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jaguar Land Rover passa a oferecer revisão com preço fixo para toda a linha

A Jaguar Land Rover anunciou hoje (segunda-feira, 6) um novo plano de revisão para seus veículos novos no Brasil. Batizado de “Care”, o programa inclui planos de cinco anos de revisões básicas por um preço fixo, partindo de R$ 2.990, de acordo com o modelo, que deverão ser realizadas na rede de concessionárias da empresa no território nacional.

As revisões incluem a troca de óleo do motor, filtro de óleo do motor, filtro de combustível (para veículos com motor a diesel), filtro de ar, fluido de freio e mão de obra especializada para estes itens. De acordo com a marca, os planos “buscam oferecer aos clientes o melhor custo-benefício do mercado de veículos premium do País” e “ajudam a garantia, confiabilidade, além de elevar seu valor no momento da revenda”.

“Esta é uma maneira de garantir que nossos clientes sintam que a Jaguar Land Rover zela por eles, bem como pelos consumidores que gostariam de entrar para o mercado de veículos premium e consideram os custos de revisão um importante critério antes de decidir sua compra”, afirma Fabian Gomes, diretor de serviço ao cliente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe.

Os pacotes de cinco anos de revisões básicas com preço fixo foram implementados no Discovery Sport, lançado em 2015. Desde então, o Jaguar Land Rover Care foi sendo gradualmente estendido aos demais modelos.

Atualmente, a linha da Jaguar conta com os modelos XE, XF, XJ, F-Type e F-Pace, enquanto a Land Rover oferece os modelos Discovery Sport, Discovery, Range Rover Evoque, Range Rover Sport e Range Rover.

A notícia Jaguar Land Rover passa a oferecer revisão com preço fixo para toda a linha é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Jaguar Land Rover passa a oferecer revisão com preço fixo para toda a linha

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×