Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nissan prepara sucessor do 370Z para o Salão de Tóquio

nissan-370z-nismo-1 Nissan prepara sucessor do 370Z para o Salão de Tóquio

Com quase oito anos de mercado, o Nissan 370Z já pede por um sucessor ou ao menos uma nova geração. De acordo com fontes, a montadora japonesa está preparando um substituto para o modelo esportivo, que deverá estrear como conceito no Salão do Automóvel de Tóquio, que acontece em outubro no Japão.

O Sucessor do 370Z vai adotar um visual mais agressivo, com traços inspirados no superesportivo GT-R, provavelmente destacando a ampla grade “V-Motion” na dianteira da carroceria. Todavia, as proporções do carro não sofrerão mudanças drásticas em relação ao modelo atual.

Na gama de motores, o novo esportivo da Nissan deverá ser oferecido com três opções diferentes. A versão mais em conta será equipada com um 3.0 litros V6 de 300 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque, enquanto a intermediária usará um 3.0 V6 biturbo do Infiniti Q60 Red Sport, com 400 cv e 48,4 kgfm, ambos com câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem. Já a versão mais cara poderá usar uma motorização híbrida, com um V6 e outro elétrico capazes de gerar cerca de 500 cv.

Porém, vale ressaltar que esses detalhes ainda são apenas rumores. Até porque o substituto do Nissan 370Z tem lançamento previsto apenas para meados de 2019. Ou seja, em dois anos muita coisa pode mudar.

[Fonte: Carscoops]

A notícia Nissan Prepara Sucessor do 370Z para o Salão de Tóquio é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Nissan prepara sucessor do 370Z para o Salão de Tóquio

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×