Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Suzuki Jimny 2018 deverá estrear nova geração no Salão de Xangai

Depois do hatch Swift, a Suzuki prepara a renovação de outro modelo da sua linha. A fabricante japonesa deverá apresentar durante o Salão de Xangai, que acontece em abril do ano que vem, a nova geração do jipinho Jimny, provavelmente ainda como conceito, mas adiantando boa parte das linhas da próxima versão do veículo off-road.

Segundo fontes, a nova geração do Suzuki Jimny será inspirada no conceito X-Lander, apresentado pela marca no Salão de Tóquio há três anos. Ou seja, o visual do carro sofrerá uma boa repaginada, com elementos mais modernos, como a dianteira mais pronunciada com faróis afilados e lanternas traseiras em formato de bumerangue e iluminação em LED.

Além disso, espera-se que o novo Jimny seja equipado com uma carroceria monobloco, ao contrário do modelo atual que é construído sobre chassi. Essa nova configuração deverá permitir um melhor desempenho e conforto na cidade. Todavia, há quem defenda que o carro deva seguir usando a carroceria montada sobre chassi, para continuar oferecendo a boa capacidade off-road.

Na gama de motores, o Suzuki Jimny para o mercado japonês deverá ser equipado com um 0.6 litro turbo de três cilindros e 64 cv usado no Alto Turbo RS, enquanto nos demais países o carro será oferecido com um 1.2 Dualjet aspirado a gasolina de 90 cv do antigo Swift e um 1.0 Boosterjet turbo de três cilindros a gasolina de 110 cv do Baleno, sempre com tração nas quatro rodas.

[Fonte: Indianautosblog]

A notícia Suzuki Jimny 2018 deverá estrear nova geração no Salão de Xangai é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Suzuki Jimny 2018 deverá estrear nova geração no Salão de Xangai

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×