Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dieselgate: juiz federal adverte que proprietários não podem depenar seus carros

golf-tdi-depenado Dieselgate: juiz federal adverte que proprietários não podem depenar seus carros

O juiz federal Charles Breyer, da Corte Distrital da Carolina do Norte, responsável pela gestão do caso Dieselgate, se pronunciou após os casos de retirada de peças e componentes dos carros TDI da Volkswagen, envolvidos no processo de recompra.

Breyer adverte os proprietários de que eles não podem simplesmente Depenar Seus Carros antes da recompra, seja por motivo emocional ou para lucrar com o processo. De acordo com o jornal USA Today, o juiz federal disse que o propósito do acordo com a Volkswagen foi que esta aceitaria os carros em condições de rodagem em estrada.

Mas, o que se vê em relatos sobre o caso, mostra que muitos donos retiraram muitas partes de seus Volkswagen diesel, inclusive portas, bancos, para-choques, faróis, lanternas e até airbags. Tais condições não resultam em um veículo que possa rodar livremente pelas vias, sejam urbanas ou rodoviárias.

Breyer pediu cautela aos donos de Volkswagen que estão na lista de recompra. O advogado Jonathan Cohen, que faz parte da Comissão Federal de Comércio, comentou que a entidade é contra a conduta – classificada como de má fé – dos proprietários nesse caso.

Ainda assim, Cohen diz que a VW não pode se negar a recomprar um carro com base em condições superficiais. De acordo com o jornal, apenas o desgaste natural das peças seria aceitável. Por outro lado, Breyer prometeu uma posição mais dura se a prática continuar. Acredita-se que adições ao acordo poderiam ser feitas para impedir a remoção de peças dos veículos, que após a recompra serão reciclados.

[Fonte: USA Today]

 

A notícia Dieselgate: Juiz Federal Adverte que proprietários não podem depenar seus carros é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Dieselgate: juiz federal adverte que proprietários não podem depenar seus carros

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×