Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ford Fiesta ST deverá ganhar nova geração em 2017

Apresentado recentemente, o novo Ford Fiesta vai seguir os mesmos passos da geração anterior e oferecerá a opção da versão esportiva ST em sua linha. Durante uma entrevista, o chefe de desenvolvimento do hatch compacto esportivo, Tyrone Johnson, revelou que a próxima geração do carro “apimentado” deverá fazer sua estreia no segundo semestre de 2017, com início das vendas programadas para janeiro do ano seguinte.

Ainda não se sabe detalhes a respeito do novo Fiesta ST. Todavia, ainda de acordo com o executivo, a nova geração do carro deverá manter o mesmo nível do modelo atual. Ou seja, nada de um conjunto mecânico muito mais potente e “torcudo”. O modelo atual usa um motor 1.6 litro EcoBoost a gasolina, que na variante ST200 entrega até 217 cavalos de potência (com o modo overboost).

No entanto, para oferecer diferenciais extras, o próximo Ford irá priorizar a diversão ao volante (provavelmente com melhor resposta do acelerador, direção mais direta e câmbio com relações mais curtas), além de um visual mais agressivo. Ao que tudo indica, o ST será oferecido nas carrocerias de duas e quatro portas.

Quanto a um Ford Fiesta RS, ainda não há nada confirmado. Porém, o chefe de pesquisa e desenvolvimento da Ford, Joe Bakaj, disse “nunca dica nunca” ao ser questionado a respeito do provável hot hatch. É esperar para ver…

[Fonte: AutoRAI]

A notícia Ford Fiesta ST deverá ganhar nova geração em 2017 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Ford Fiesta ST deverá ganhar nova geração em 2017

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×