Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen Arteon tem primeiro esboço divulgado – Modelo substitui o CC

A Volkswagen divulgou o primeiro esboço do sucessor do CC, chamado oficialmente de Arteon. O modelo terá faróis dianteiros tridimensionais Full LED e dotados de LEDs diurnos, sendo o desenho geral harmônico com a nova grade.

Com a carroceria em estilo fastback, o Volkswagen Arteon (“art” + “eon”) foca na harmonia das linhas e na emoção, além de ter sua identidade ligada diretamente ao modelo Phideon, que fica acima do Passat.

Esse último significado, nos faz pensar que o Arteon compartilhará a mesma plataforma do Phideon, mas com dimensões mais reduzidas. Porém, não é isso o que falam os rumores. De acordo com o site Automotive News, o modelo será feito sobre a base MQB de tração dianteira e será feito exclusivamente em Endem, Alemanha.

Pelas linhas apresentadas, seu parentesco mais próximo em estilo é o conceito Sport Coupe Concept GTE. Já o enorme Phideon usa a base modular MLB Evo, tendo motor e transmissão longitudinais. O preço estimado da novidade é de € 33.000 e o lançamento ocorrerá em Genebra.

https://www.youtube.com/watch?v=MYCsHmovecw

A notícia Volkswagen Arteon Tem Primeiro esboço divulgado – Modelo substitui o CC é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen Arteon tem primeiro esboço divulgado – Modelo substitui o CC

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×