Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gracyane usa microssaia e lamenta ausência de Belo no desfile

Modelo é rainha de bateria da X-9 Paulistana, que desfilou nesta sexta-feira, 28, debaixo de chuva. Pagodeiro não foi por crise de pânico.

Rainha de bateria da X-9 Paulistana, Gracyanne Barbosa usou uma microfantasia rosa, que deixava seu corpo sarado à mostra, para o Desfile da escola, nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. “A fantasia representa a inspiração da bateria”, contou a modelo. Ela lamentou a ausência do marido, o pagodeiro Belo, que não foi acompanhá-la por conta de uma crise de pânico.

“Ele veio para São Paulo, mas não conseguiu desfilar, porque ficou com um pouco de pânico e preferiu assistir pela TV. Mas está torcendo, emocionado comigo. Ele não pôde vir por um motivo um pouco sério, mas ele está comigo o tempo todo”, disse ela. “Ele falou: ‘Amor, arrebenta, arrasa, você está linda. Vou ficar aqui te vendo. A X-9 vai ser campeã”, contou Gracyanne ao EGO, que desfilou debaixo de muita chuva.

Horas antes do desfile, ela já havia demonstrado preocupação com o estado de Belo. “Por conta do pânico, quando ele chegou aqui viu a multidão e ficou tenso”, disse Gracyanne, que se preparou em um hotel, onde fez massagem, um relaxamento muscular com a massoterapeuta Joy Pinheiro. “Além de relaxar, alivia as dores musculares”, explicou a modelo.

A dieta de Gracyanne segue restrita no dia do desfile. Ela levou uma bolsa cheia de marmitinhas para o hotel e para a avenida. “Acabei de comer agora um omelete de cinco claras de ovo e duas colheres de farinha de aveia. Mais tarde, antes de desfilar, devo comer uma salada de frutas”.

Fonte: ego.globo.com

VEJA MAIS

  • Destaque da Nenê diz que sofreu golpe e desiste de desfilar em cima da hora
  • Unidos da Tijuca é a campeã no Rio
  • Império de Casa Verde usa materiais reutilizáveis em desfile sustentável
  • Milhares de foliões lotam a Avenida Rio Branco para o Cordão do Bola Preta

O post Gracyane Usa Microssaia e lamenta ausência de Belo no desfile aparece primeiro no Nitro News Brasil.



This post first appeared on Erro De Banco De Bados, please read the originial post: here

Share the post

Gracyane usa microssaia e lamenta ausência de Belo no desfile

×

Subscribe to Erro De Banco De Bados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×