Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hernane admite negociação e avisa: “só vale financeiramente”

Do Terra

O histórico de calotes que o Shanghai Shenhua deu em jogadores como Didier Drogba e Nicolas Anelka acendeu uma luz vermelha de alerta no Flamengo e no empresário do atacante Hernane, que nessa semana recebeu uma oferta do time chinês.


Atacante pode estar de saída para a China

Foto: Mauro Pimentel / Terra

Hernane afirmou, após a vitória por 3 a 1 diante do Emelec, pela Libertadores da América, que pouco sabe do clube que poderá jogar e que Tudo se resolverá até quinta (devido ao fuso horário de 11 horas entre Brasil e China, a negociação deve acontecer até hoje). O atacante afirmou que a transferência precisa ser bem amarrada e que a oportunidade vale somente financeiramente.

“Não sei muito desse time, meu empresário também está buscando algumas informações sobre ele. O pouco que sei é que o Flamengo está precisando de uma garantia para ter segurança também. Isso é o pouco que sei. Quem está cuidando de tudo é o meu empresário e o Flamengo, eles estão cuidando de tudo”, disse ele, antes de completar. “Sem dúvida só Vale Financeiramente, por isso que tem que ter bastante atenção e não dar um tiro no pé e ir lá no escuro, sem saber as informações do clube”.

Quase 40 mil vozes ecoaram na noite desta quarta no Maracanã pedindo para que o atacante fique. O mesmo grito foi ouvido no vestiário do time. Ao deixar o local, Hernane afirmou que o coração que fez para os torcedores logo após o gol não foi de despedida, mas de agradecimento.

“Foi um agradecimento. Despedida não sei. Amanhã vai ser decidida a situação. Estou feliz aqui. E aquilo (coração) foi de agradecimento pelo reconhecimento da torcida com o meu trabalho no Flamengo”, falou o camisa 9.

Já o companheiro Elano disse que alertou o jogador sobre a possibilidade de transferência. Para ele, o centroavante só deve aceitar quando tudo estiver confirmado e selado. “A situação tem que estar concreta para o jogador se transferir para muito longe. Você vai para outro clube, outro país, tudo é diferente, sei bem isso e como é complicado, Ainda Mais em um lugar longe e diferente como a China. Ainda mais ele que tem família”, disse Elano.

Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda – Especial para o Terra

 

O post Hernane Admite negociação e avisa: “só vale financeiramente” aparece primeiro no Nitro News Brasil.



This post first appeared on Erro De Banco De Bados, please read the originial post: here

Share the post

Hernane admite negociação e avisa: “só vale financeiramente”

×

Subscribe to Erro De Banco De Bados

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×