Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Babyliss Auto-rotating Irresistible me: Resenha e video

IMG_102150

Pensa num Babyliss que gira sozinho e faz todo trabalho por você!

Amando infinitamente esse novo equipamento da Irresistible Me que recebi para testar. Chama-se Ruby Iron (auto-rotating curling iron) e a promessa é facilitar a vida de quem, assim como eu, se embananava toda na hora de fazer babyliss.

Tem aqui no site do fabricante. Eles enviam para o Brasil e para ter 10% off é só usar o cupom IrresistibleBia.

IMG_8000IMG_8006IMG_8009

Eu gravei um vídeo demonstrando minha primeira utilização do produto e gostaria muito que vocês assisitssem. Confesso no início fiquei com medo de fazer feio porque eu realmente nunca tive talento para babyliss. Quem lembra que antes do Miraculr eu só andava de cabelo liso? Era justamente porque enrolar com babyliss ou mesmo com chapinha era uma técnica que eu não dominava…

Alias já que falei de Miraculr aproveito pra matar a curiosidade sobre qual eu gostei mais: o mira ainda é mais fácil de usar, não vou mentir, mas o babyliss da Irresistible deixa o cacho/ondulado mais aberto, e na minha opinião, mais bonito.

IMG_101876-horz

Resultado no cabelo (veja aqui no meu Insta foto de costas)

IMG_101876-horzIMG_101876-horzIMG_101876-horzprints do vídeo

Falando sobre o equipamento em si ele é lindo e enorme! Sério! Precisava ser tão comprido?? rs A caixa que ele vem então é maior ainda. E ela é naquele esquema de caixas da marca: durinha, magnetizada e dá pra usar pra guardar o equipamento.

Ele esquenta até 230º graus, na verdade 450Fº, tem controle de temperatura, é bivolt, aquece em apenas 15 segundos e tem 2,5m de cabo. Tem cerâmica e turmalina na composição, o que segundo o fabricante, protege e dá brilho aos fios.

Sobre o sistema giratório: ele gira quando você aperta um dos botões, ou para direita ou para esquerda, fazendo o cacho da maneira que desejar. E tem esse botão vermelho no meio dos botões de direção que faz o bico voltar para posição inicial pra você não ter que ficar “caçando” na hora de prender a mecha de cabelo.

Ah o spray com proteção térmica que usei foi esse da CHI.

Agora confere o vídeo onde faço a utilização dele e mostro tudo em detalhes:



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Babyliss Auto-rotating Irresistible me: Resenha e video

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×