Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como alguém pode reconhecer a ocorrência do abuso de drogas?

Estamos vivendo em um mundo cheio de competição que torna a vida estressante a cada dia que passa. Todo mundo está tentando o seu melhor para acompanhar as necessidades da sociedade e os obstáculos no caminho de uma vida bem-sucedida. Muitas pessoas tentam diferentes meios para relaxar os nervos e acalmar a mente usando várias substâncias. Se essas substâncias forem mal utilizadas a longo prazo, você se tornará dependente de seu uso, o que se tornará um vício da substância específica. O Abuso de Drogas deste tipo é um problema e vamos abordar neste artigo.

O que é Uso Indevido de Drogas?

O abuso e Uso Indevido de drogas é a mesma coisa. São Paulo é uma das cidades com maiores problemas com uso de drogas medicamentosas no Brasil. Segundo a OMS, o uso de drogas sem seguir a lei e os princípios médicos é denominado uso indevido de drogas. Nesse sentido, o usuário do medicamento específico costumava tomar quantidades maiores do medicamento para obter os efeitos desejados sem qualquer prescrição.

Principalmente, os medicamentos registrados são usados ​​para uso indevido de drogas, pois são facilmente disponíveis. Geralmente inclui medicamentos aconselhados por médicos para uma doença específica, mas se forem mal utilizados pelo paciente, ele sofrerá os efeitos colaterais. Por exemplo, 2 paracetamol são sugeridos para dores de cabeça, mas você toma 3 para obter alívio rápido. Da mesma forma, tomar sedativos mais do que prescritos pelo seu médico para obter uma longa hora de descanso.

A seguir estão as formas comuns de uso indevido da droga:

  • Negligenciando para tomar uma porção de droga
  • Obtendo uma porção imprecisa
  • Ingestão de um medicamento que não foi endossado para você
  • Consumir a medicação em algum momento inaceitável
  • Interromper a medicação muito cedo
  • Tomar um medicamento em qualquer circunstância fora do motivo pelo qual foram recomendados

O que é Abuso de Drogas?

Alternativamente, segundo uma clinica de recuperação em São Paulo, quando o medicamento é usado para ficar chapado ou para impor perigo a si mesmo, é referido o abuso de drogas. Isso pode incluir drogas lícitas e ilícitas, sem receita ou prescritas pelo médico.

Existem vários efeitos colaterais graves associados ao abuso de drogas que podem ser letais. Tanto o abuso quanto o uso indevido de drogas podem levar à dependência de drogas que causa vários problemas de saúde.

Indicações de Abuso de Drogas

Um grande número de indicações pode ser despretensioso no início ou simples de encobrir ou desculpar como coisas diferentes, no entanto, quando vários sinais começam a se acumular, é um sinal decente de que você está tendo um problema de uso indevido de substâncias. Os sinais que acompanham podem ser um sinal de que um problema de abuso de substâncias está se formando:

  • Discurso arrastado
  • Olhos inflamados
  • Narizes horríveis recorrentes
  • Mudança repentina de caráter ou conduta – mudanças de mentalidade, fomento, ausência de inspiração, suscetibilidade
  • Subindo as normas de limpeza
  • Danos a negócios estáveis
  • Tremores, tremores e diferentes indicações de perda de controle sólido
  • Inconveniências monetárias, incluindo uma necessidade inesperada de dinheiro
  • Variações nos horários
  • De repente, ter novos relacionamentos enquanto desconsidera associações com diferentes companheiros

Como lidar com o abuso de drogas?

Há sempre uma solução para cada problema, então, quando você descobrir que você ou um companheiro ou ente querido tem um problema de abuso de drogas, não há necessidade de entrar em pânico. Existe uma boa possibilidade de que haja uma doença mental ou física fundamental que deva ser tratada e gerenciada antes que um plano de tratamento prolongado seja convincente. Via de regra, ter uma discussão legítima sobre o que está acontecendo em sua vida e com a questão do abuso de substâncias é suficiente para se convencer de que chegou a hora de procurar ajuda.

The post Como alguém pode reconhecer a ocorrência do abuso de drogas? appeared first on Saúde Malta.



This post first appeared on SAÚDE EM ALTA - Qualidade De Vida, Alimentação,, please read the originial post: here

Share the post

Como alguém pode reconhecer a ocorrência do abuso de drogas?

×

Subscribe to SaÚde Em Alta - Qualidade De Vida, Alimentação,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×