Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sintomas totalmente diferentes das variantes atuais (Ômicron…)

Post Content

A variante ômicron da covid está avançando rapidamente pelo Brasil, isso acontece por causa de seu alto poder de contágio, só que os sintomas são bem diferentes das variantes anteriores.

A maquinaria humana foi criada com muita sabedoria, Deus realmente colocou sua mão e fez tudo com perfeição. Afinal o propósito Dele era que vivêssemos eternamente.

Ele deixou sob nossa responsabilidade cuidar dessa dessa maquinaria…Quando fazemos isto de forma correta, os resultados são fantásticos…

Eu pude ver e sentir na pele, ou melhor, no meu organismo… O que significa ter um sistema imune pronto para agir a qualquer momento.

Como você sabe, no mês passado eu Fui Infectada Pelo vírus da influenza, possivelmente o H3N2, e agora, dia 22, menos de um mês, fui infectada pelo vírus da covid, meu corpo foi provado e aprovado.

Algumas pessoas acharam um absurdo o que aconteceu comigo. Sabe por quê? É porque elas pensam que as pessoas com imunidade boa não se infectam… Isso não é verdade.

O vírus não faz seleção, ele não sabe quem está bem de imunidade e nem quem está mal, por isso nós devemos estar com nossa imunidade em dia, sempre pronta para nos defender, isto é possível através de hábitos saudáveis (boa alimentação, água, sono, sol, exercícios, detox…)

Baixe gratuitamente o ebook: 5 erros que você comete no dia a dia que estragam sua saúde: https://angelaxavier.com.br/05erros-angela/

Veja os bastidores do meu dia a dia no Instagram → https://www.instagram.com/draangelaxavier/

Site → https://angelaxavier.com.br/

Facebook → https://www.facebook.com/groups/comunidadedraangelaxavierRead More

Créditos deste posto são do canal no YouTube: Angela Xavier

The post Sintomas totalmente Diferentes Das Variantes atuais (Ômicron…) appeared first on Saúde Malta.



This post first appeared on SAÚDE EM ALTA - Qualidade De Vida, Alimentação,, please read the originial post: here

Share the post

Sintomas totalmente diferentes das variantes atuais (Ômicron…)

×

Subscribe to SaÚde Em Alta - Qualidade De Vida, Alimentação,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×