Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 SINAIS DE QUE VOCÊ DEVE CONSULTAR UM MÉDICO ORTOPEDISTA

Você tem mais de 300 ossos e articulações em seu corpo. Se apenas um deles não estiver funcionando corretamente, você pode entrar em um mundo de dor e desconforto. O que faz um ortopedista? Médicos ortopedistas são especialistas na saúde desses ossos e articulações e podem ajudar a diagnosticar e tratar suas doenças. Saber quando entrar em contato com um Ortopedista nem sempre é fácil, mas esses cinco sinais são uma indicação certa para pegar o telefone e ligar.

1. VOCÊ TEM DIFICULDADE PARA REALIZAR ATIVIDADES COTIDIANAS.

Desconforto ósseo e articular é comum em pessoas idosas, mas não deve inibir suas atividades diárias. Se você se esforça para realizar tarefas simples, como subir escadas ou passear com o cachorro, você Deve Consultar um ortopedista.

2. VOCÊ SOFRE DE DORES CRÔNICAS.

A dor crônica é geralmente definida como qualquer dor que dura mais de 12 semanas. Sentir desconforto por alguns dias é uma coisa, mas depois de várias semanas e meses, você deve considerar seriamente procurar ajuda profissional.

3. SUA AMPLITUDE DE MOVIMENTO ESTÁ SE TORNANDO LIMITADA.

Suas juntas estão ficando cada vez mais tensas com o passar dos dias? Uma amplitude limitada de movimento pode significar uma doença nas articulações, como artrite. É importante Consultar um especialista licenciado o mais rápido possível para evitar que sua condição piore.

4. VOCÊ EXPERIMENTA INSTABILIDADE AO CAMINHAR OU FICAR EM PÉ.

Você se sente trêmulo e vacilante ao realizar funções básicas, como ficar em pé, andar, sentar-se ou levantar-se? Este é um sinal claro de que algo está errado com suas articulações. Sua melhor opção é consultar um médico profissional de saúde para determinar a causa de sua instabilidade e trabalhar para corrigi-la.

5. VOCÊ SOFREU UMA LESÃO DE TECIDO MOLE QUE NÃO MELHOROU EM 48 HORAS.

Você sofreu recentemente de uma lesão em tecidos moles, como torção no tornozelo, torção do joelho ou pulso quebrado? Use o método RICE (Repouso, Gelo, Compressão, Elevação) para ver se a dor e o inchaço diminui dentro de dois dias. Se você não notou nenhuma melhora significativa após as primeiras 48 horas, chame um médico e pergunte sobre a primeira consulta disponível.

The post 5 SINAIS DE QUE VOCÊ DEVE CONSULTAR UM MÉDICO ORTOPEDISTA appeared first on Saúde Malta.



This post first appeared on SAÚDE EM ALTA - Qualidade De Vida, Alimentação,, please read the originial post: here

Share the post

5 SINAIS DE QUE VOCÊ DEVE CONSULTAR UM MÉDICO ORTOPEDISTA

×

Subscribe to SaÚde Em Alta - Qualidade De Vida, Alimentação,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×