Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lentes de contato dentais estão mais populares que as prótese de silicone

As lentes de contato dentais estão em alta

Já ouvimos mil vezes que o sorriso é o nosso cartão de visitas, não é mesmo? Parece que tem muita gente levando isso a sério. A procura pelas Lentes de contato dentais, aqueles laminados de porcelana, super finos, que alinham os dentes e deixam o sorriso bem branquinho, está crescendo muito. Segundo a Sociedade brasileira de odontologia estética, cerca de 300% ao ano no Brasil entre 2014 e 2015 e parece que esse índice não parou mais de subir e ultrapassou as expectativas. Comparando com a procura por próteses de silicones nos seios que era a campeã da estética que, segundo a Sociedade brasileira de cirurgia plástica, subiu 10% no mesmo período.

Selfies perfeitas com Lentes (nos dentes)

Todo mundo quer estar na moda, e quer moda que pegou mais do que fazer selfie? Essa “onda” chegou pra ficar e está todo mundo querendo selfies com dentes lindos sem filtros de Apps e as lentes proporcionam esse resultado, dentes brancos e bem naturais.

Como são as lentes de contato dentais?

As lentes de contato dental são definitivas e colocadas sobre o esmalte do dente, elas tem espessura de 0,2 a 0,5 mm e raramente caem, a manutenção só requer a simples limpeza e o resultado é bem natural.

Quanto custa?

Custa o benefício que proporcionam e os valores são cobrados por dente. Consulte os dentistas da Sorridere e conheça as condições de pagamento. Queremos que você sorria sempre!

Saiba mais como funciona a lente de contato dental

The post Lentes de contato dentais estão mais populares que as prótese de silicone appeared first on Dentista Sorridere - Porto Alegre .



This post first appeared on Blog Sorridere 【ツ】 Saiba As Novidades Da Odo, please read the originial post: here

Share the post

Lentes de contato dentais estão mais populares que as prótese de silicone

×

Subscribe to Blog Sorridere 【ツ】 Saiba As Novidades Da Odo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×