Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação.

Bom dia, amores! Passaram bem o final de semana? Espero que sim 🙂

Hoje teremos resenha dessa máscara que foi indicada por algumas leitoras e eu ainda não descobri como se pronuncia o nome, rs: é a Moisture Kick da Schwarzkopf!

Essa ainda é a embalagem antiga da marca, pois para quem não sabe a Schwarzkopf está reformulando todas as linhas e todas as embalagens estão mudando. Algumas estão mudando também a fórmula e algumas até saindo de linha… #triste

Então minha dica é: quer algum produto da marca dessa embalagem? Compra! Porque é muito provável que sumam em breve.

Eu mesma já pedi mais 2 que estava querendo (Q10 e Color Freeze).

Voltando a Moisture Kick ela vem com 200ml e custou 139 reais (na promoção) aqui na Beleza na Web.

confere a descrição do fabricante:

Para Cabelo normal a seco, ondulado ou encaracolado que está crespo ou quebradiço, sem elasticidade e movimento. O Derivado de Ácido Hialurônico reequilibra o nível de hidratação do cabelo e couro cabeludo combinando a Tecnologia Cell Perfector para suavizar a superfície do cabelo e trazer flexibilidade, movimento e brilho a cada fio de cabelo.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicaçãoResenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

Eu usei assim: lavei meu cabelo duas vezes com o shampoo Blonde Me também da Schwarzkopf, que é um shampoo para cabelos loiros super suave e hidratante, sequei o cabelo com a toalha e fiz a aplicação da máscara generosamente em todo cabelo (eu evito uns 4 dedos de raiz). Deixei agir por 10 minutos e sequei como de costume. No vídeo eu mostro a aplicação da máscara.

A marca sugere seu uso até 2 vezes na semana.

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação

O que eu achei: a primeira coisa que me chamou atenção foi o derivado de ácido hialurônico na fórmula! Ainda não tinha usado produtos de cabelo com ele, só produtos para pele mesmo.

Além dele, ela ainda tem diversos outros ativos como: lanolina, pantenol e queratina hidrolisada.

Apesar de ter queratina ela é bem mais hidratante, atua pouco na reconstrução (eu já expliquei pra vocês que nenhum produto é uma coisa só! Os ativos sempre se misturam. Então para cronograma a gente separa pela predominância).

Ela tem textura mais molinha, não é como a Smooth Perfect por exemplo que é super grossa. A cor é levemente azulada, e o cheiro é suave e gostosinho -cheiro de creme-.

Ela desembaraça muitíssimo bem o cabelo, deixa tudo bem molinho e fácil de pentear. Depois do enxágue já se nota o cabelo mais macio e hidratado.

Ela não pesou nadinha nos meus fios que são secos, mas também não senti falta de hidratação.

O cabelo fica hidratado, macio e sedoso! Cabelo com balanço e sem aspecto pesado.

Ela é recomendada para cabelos de normais a secos e acho que bate bem com a recomendação. Meu cabelo é seco, deixei agir por 10 minutos e foi ótima! Se seus fios foram ressecados, grossos e rebeldes a Smooth Perfect pode ser uma melhor escolha porque doma mais o fio. A Moisture Kick é uma máscara de hidratação para brilho, maciez e sedosidade.

Gostei muito!

Onde encontrar:tem aqui na Beleza na Web.

Confira o vídeo com a aplicação passo a passo (caso não abra clique aqui):

-Essa é uma máscara hidratante. Gostaria de ver outras nesta categoria? Clique aqui.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Moisture Kick Schwarzkopf: post e vídeo aplicação.

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×