Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: leave in Smooth Perfect/ smoothing cream Bonacure Schwazrkopf

Bom dia pessoal! Passaram bem o final de semana? Espero que sim

Vamos de resenha?

Testei o leave in Smooth Perefct Bonacure da Schwarzkopf que chegou junto com os outros produtos da Black Friday e hoje vou contar o que achei dele.

Ele vem com 125ml e custa 126,90 aqui na Beleza na Web.

Confere a descrição do fabricante:

Leave-in para cabelos grossos, ondulados, cacheados, rebeldes e com frizz. O Schwarzkopf Bonacure Smooth Perfect Smoothing Cream tem o poder de disciplinar os cabelos indomáveis, tornando-os maleáveis e disciplinados. Protege os fios do calor das ferramentas térmicas. Além disso, tem efeito antiumidade de até 4 dias. Tudo para manter seus fios macios, controlados e sem frizz.

O leave in possui um agente Schwazrkopf chamado Amino Smoothener: um composto formulado para nutrir e disciplinar o cabelo grosso, rebelde e com frizz. Protege as fibras capilares do calor, da umidade e suaviza as escamas. Seu efeito é de longa duração.

Eu usei assim: como vocês viram na foto aproveitei para usar logo a linha toda nesse dia. Lavei duas vezes com o shampoo Smooth Perfect, apliquei a máscara e deixei agir por 5-10 minutos durante o banho.
Aí sim no cabelo enxuto com a toalha apliquei o leave in Smooth Perfect e sequei o cabelo fazendo escova, já que essa é uma das principais funções dele: proteger do calor proporcionar efeito liso.

Tanto o shampoo quanto a máscara já ganharam postagem aqui no blog, mas vou deixar um resumo abaixo para quem perdeu:

A textura do shampoo não é muito cremosa, ele é bem leitoso, todo branco, sem aquele aspecto translúcido. Um shampoo muito suave, bem hidratante, sendo recomendado para cabelos secos e ressecados porque não fragiliza o fio.

A máscara da linha Smooth Perfect disciplina super bem os fios! O cabelo fica mais alinhado, com frizz muito reduzido e aparência mais lisa. Meu cabelo fica mega sedoso e macio com ela. Apesar dela ter queratina hidrolisada na fórmula tem ação mais hidratante do que reconstrutora, mas não deixa de dar um up no cabelo danificado. Ela também tem lanolina, pantenol e ácido cítrico, por isso essa sensação de fios mais alinhados (cutícula selada), de maciez e sedosidade. (no momento ela está em promoção aqui)

Voltando ao leave in…

O que eu achei: ele é um leave in totalmente branco, tem cheiro suave como o restante da linha, e a textura dele é uma das mais grossas que já vi em leave in. Ele é quase pastoso, daquele durinho de sair da embalagem.

No início a impressão que tive foi que ele não amacia tanto o cabelo logo que aplica, fazendo a escovação não deslizar tão bem. Não chega ser a treva, mas a gente espera que um leave in para fazer escova facilite essa parte.

Quanto ao poder de alisamento ele realmente é superior a maioria dos produtos que tenho, ou seja, ele deixa sim o cabelo mais liso, mais reto, até nas partes mais rebeldes do meu cabelo, mas isso tem um preço: Eu já comentei isso com vocês algumas vezes, mas a verdade é que todo produto que “força” o efeito liso, não deixa o cabelo tão maleável nem tão macio.

Isso parece meio obvio falando dessa forma, mas é importante você saber que terá um cabelo mais liso, porém menos gostoso ao toque.

Vale a pena? Depende do seu objetivo! Se seu problema é um cabelo super difícil de alisar, que volte a ficar crespo logo após a escova, esse tipo de produto ajuda deixar o cabelo mais liso e manter assim por mais tempo. Agora se seu cabelo fica liso com certa facilidade e o que você procura num leave in é maciez, brilho, hidratação e sedosidade ele provavelmente não vai te agradar tanto, eu te recomendaria mais o leave in dessa linha.

Ao meu ver ele casou muito bem com o shampoo e a máscara da mesma linha. O cabelo ficou bonito, porque essa máscara é perfeita para o meu cabelo, mas usando ele sozinho senti com mais intensidade essa coisa da falta de maleabilidade no fio.

Agora confere o vídeo e veja tudo em movimento (caso não abra clique aqui):

Onde encontrar:tem toda a linha Smooth Perfect aqui na Beleza na Web.

-Caso a máscara esteja numa boa promoção se joga, vale muito a pena editado: ela está com ótimo preço aqui.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: leave in Smooth Perfect/ smoothing cream Bonacure Schwazrkopf

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×