Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meus produtos Kerastase

Os Produtos da Kèrastase são desejos de consumo de muita gente e como são produtos caros uma ajudinha na hora de escolher entre tantas opções é sempre bem vinda!

Eu recebo muitas perguntas do tipo “qual produto da Kèrastase comprar?” ou “qual linha da Kèrastase escolher?” e por isso resolvi fazer o post de hoje!

Nele vou juntar todas as linhas da marca que já usei e resumir o que acho de cada uma delas.

Bora lá?

Começando pela Resistance, linha verde, que é uma das mais desejadas: toda linha Resistance é para reconstrução poderosa dos fios. As máscaras de tom verde claro parecem estar saindo de linha, ficando somente a Therapiste, que é a verde escura. É uma pena porque as antigas também eram muito boas, mas a Therapiste é inegavelmente a linha mais potente da Kerastase em reconstrução. E por isso você não pode esquecer que ela é recomendada somente para fios danificados -com química como: luzes, alisamentos, descoloração global, muita chapinha, etc-.

Gosto de todos os produtos que já testei e acho que se completam! No meu cabelo faz muita diferença usar a linha completa (shampoo, máscara e leave in) do que usar só a máscara, mas sem dúvida o maior tratamento vem dela. eu ainda não tenho o leave in Therapiste e vou testá-lo em breve. Essa da foto é o Ciment Thermic e sou apaixonada por ele. Tem toda linha online aqui.

-Veja minha aplicação passo a passo da linha Therapiste aqui no blog.

Acho que a segunda linha mais desejada da Kèrastase é a Nutritive! Pra falar a verdade sempre foi a que mais desejei e foi o primeiro produto que comprei da marca: a famosa máscara Masquintense! Eu AMO aquela máscara. No momento não tenho mais dela, a versão que tenho é a Magistral que é muito boa também e deixa meu cabelo lindo, porém sinto a Magistral menos nutritiva, como se ela também fosse um pouco reconstrutora. Se fosse escolher qual adquirir novamente iria na Masquintense para cabelos grossos que é bem nutritiva, uma vez que já tenho a linha para reconstrução. Mas a magistral pode ser uma boa saída para quem vai ficar só com uma.

O shampoo da linha não sinto que faz tanta diferença no resultado final, mas o leave in Nectar Thermic vocês sabem que amo porque já entrou mais de uma vez nos meus preferidos. Você encontra online aqui.

-Não deixe de ler meus post de leave ins preferidos aqui.

A terceira linha que escolhi falar é a Discipline Maskeratine: essa linha com certeza não foi uma das minhas melhores pro meu tipo de fio que é muito ressecado e rebelde.  A promessa dela é alinhar os fios e não pesar e ela até cumpre, desde que seu cabelo não seja ressecado! Eu diria que ela é indicada para fios lisos a ondulados porque vai ajudar manter o fio controlado, sem frizz e não vai pesar. Curiosamente é a linha da Kerastase que acho mais “bonita”.  Tem online aqui.

-Acesse  resenha completa clicando aqui.

A próxima eu não tenho mais comigo, por isso a foto antiga, é a Elixir Ultime! Eu diria que ela faz o papel que a Discipline deveria fazer no meu cabelo: brilho, sedosidade e nutrição e fios mais lisos/alinhados. No quesito nutrição ela é intermediária entre a masquintense -que é mais nutritiva- e a Discipline -que é menos-.  O shampoo é transparente e não resseca o cabelo. Gosto muito dessa linha e o cheiro dela é uma coisa incrível -assim como todos os produtos da marca por sinal-! O óleo eu nunca tive, mas já usei no salão e é maravilhoso também.  Encontre toda a linha aqui.

-Aqui tem resenha da linha que fiz na época.

Pra terminar vou falar da Chronologiste Kerastase que foi meu maior amor até hoje! Um dos meus cabelos mais perfeitos em relação a maciez, sedosidade, brilho e hidratação foi certamente usando essa linha! Muito perfeita.

-Fiz resenha dela há poucos dias aqui no blog. com vídeo aplicação

Separar as máscaras em categorias nem sempre é tão fácil! Acho que mais obvio só a Resistence que é claramente reconstrutora e a Nutritive e a Elixir Ultime que seriam nutritivas (apesar da magistral tem um “q” de reconstrução como falei). Todas as demais linhas sinto um misto de tratamentos.

Onde encontrar online: todas os Meus Produtos da Kèrastase são aqui da Empório Charme! A marca é bem complicada para venda online e tem muita falsificação por aí, fiquem atentas e desconfiem de preços muito baixos. Os meus produtos são 100% originais então recomendo sem medo.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Meus produtos Kerastase

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×