Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shappire Irresistible Me/ babyliss com vários tamanhos

Olá pessoal! Vamos começar a semana testando brinquedo novo? Hoje eu quero mostrar pra vocês esse aparelho incrível da Irresistible Me que é o Sapphire 8 in 1 complete curler.

Trata-se de um Babyliss com 8 pontas ou 8 cabeças para diferentes formatos de cachos.

Vou deixar uma breve resenha dele aqui no post e no final vai ter  vídeo onde usei cada ponta e mostrei o resultado de cacho que cada um dá. Pra finalizar resolvi terminar o cabelo com o babyliss mais largo, que era o que eu sempre quis ter e faz aquele cabelo ondulado bem aberto, que todas as blogueiras usam. (menos eu, até hoje rs)

Bora conferir?

Ele é um babyliss de acoplar, ou seja, o corpo é independente e você vai somente trocando as pontas. Ele tem encaixe simples e um mecanismo que trava pra não soltar enquanto a gente usa. Só girar a base que trava.
Como falei no início são 8 pontas de diferentes milímetros e formatos:

  • Reto 13mm
  • Pearl -de bolinha-
  • cônico invertido 13/25mm
  • reto 25mm (tradicional)
  • reto 32mm (o mais grosso)
  • cônico 25/13mm
  • reto 19mm
  • cônico 18/9mm

Algumas especificações técnicas:

ele tem turmalina, ions negativos, tecnologia de infravermelho, display digital, alcança até 230Cº (ou 450Fº) e é bivolt, servindo para tensão 110v ou 220v.

Eu já tenho outro babyliss da Irresistible Me que é meu favorito, tirou até o lugar do Miracurl porque é muito fácil de usar –já fiz post dele aqui– e no geral achei o novo bem parecido na qualidade, apesar do corpo parecer ser um pouco mais frágil, a ponta -que é o que fica em contato com o cabelo- parece ser exatamente igual.
Eu tenho certeza que o que mais vou usar vai ser a ponta mais grossa, que faz o cabelo ondulado Gisele que todo mundo gosta, mas pra quem trabalha na área ou mesmo quem gosta de fazer diferentes tipos de penteados/cachos imagino ser uma mão na roda não precisar ter vários aparelhos.

Gostaram? Estou super feliz com o meu!

No vídeo abaixo eu gravei uma demonstração, então fiz um cacho com cada ponta, mas se quiserem ver um cabelo todo com alguma ponta específica é só me dizerem! Caso o vídeo não abra clique aqui.

Onde encontrar: tem aqui no site do Fabricante. Caso seja sua primeira compra use o cupom get20off para 20%off.



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Shappire Irresistible Me/ babyliss com vários tamanhos

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×