Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo corte (em casa): camadas para tirar os quebrados

Tags: corte cabelo meio

Eu lutei contra aquele Cabelo todo quebrado nas laterais de todo modo que eu pude, mas não teve jeito! Tive que passar a tesoura…

  • Eu fiz muitas reconstruções
  • Várias nutrições
  • Até corte bordado eu fiz (que ajudou muito, mas não resolveu 100%)

Como nada resolvia a prudência me disse que era hora de radicalizar! Voltar praquele corte todo repicado nas laterais seria o único modo de preservar o comprimento e tirar aquele dano irreversível que e eu tinha no meio das laterais (causado pela descoloração e, sem querer desanimar ninguém, babyliss!).

Veja como ficou:

No vídeo eu mostro como faço o corte, como eu aparei as pontas -porque esse corte repicado não tira comprimento- e de bônus no final eu mostrei como modelo as camadas pra ficar assim como nas fotos.

Pra quem não puder assitir o vídeo o corte é basicamente jogar o cabelo pra frente, pentear bem, prender com uma elástico no meio da testa -um rabo de cabelo ao contrário- e cortar reto! Recomendo no máximo 4 dedos.

Já o corte das pontas começa com o cabelo dividido ao meio, da testa a nuca, com as metades sobre os ombros. Aí você corta reto as pontas de cada metade a quantidade que quiser -eu cortei dois dedos-. Cuidado com a simetria.

Como eu enfatizei no vídeo não fiz esse corte porque acho lindo, fashion e moderno, foi porque precisei! Não recomendo pra quem tem pouco cabelo porque ele naturalmente deixa as pontas mais ralas, uma vez que o cabelo vai em camadas do meio até as pontas.

O segundo corte que mostrei, o que tira as pontas, esse sim serve pra todo mundo!

-Nessas fotos meu cabelo ficou meio “fubazento” com esse jeito meio eriçado, mas é porque já estava lidando com ele há horas -vide cara de cansaço- fazendo uma coisa e outra, suando, e ele acabou se rebelando. No vídeo esta mais alinhado. 😉

Espero que os cortes sejam úteis!

Bora conferir! (caso o vídeo não abra clique aqui)



This post first appeared on Eu Vou De Rosa, please read the originial post: here

Share the post

Novo corte (em casa): camadas para tirar os quebrados

×

Subscribe to Eu Vou De Rosa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×